terça-feira, 24 de julho de 2007

Meus amigos,

o nosso Blog fez este mês um aninho... 359 posts depois, qual o balanço? Positivo ou negativo?

Os meus parabens aos Doutores Areias e Abrantes pelas suas grandes notas, espero sinceramente que um dia estejam no lugar do Blanco de Morais.

9 comentários:

  1. eu acho que nestes últimos tempos o nosso blogue ficou mais pobre. o blogue do claudio ramos levou-nos a estimada teresa caldas. ou então foi despedida do serviço público onde trabalh.. onde passava o dia a pesquisar blogues na internet. já dizia o grande quadros. esta função pública...

    ResponderEliminar
  2. parabéns aos aos Andrés! se quiserem distribuir uns pontos dessas notas pelas minhas eu não me queixo. amanhã entro de férias duma maneira ou de outra.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois, mas espero que não estejam um dia no lugar do Blanco. É que eu sempre ouvi dizer que "Quem sabe faz, quem não sabe ensina"

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava que no próximo ano o Maradona do Metro comentasse aqui para ver a reacção do Areias...

    ResponderEliminar
  5. em relação ao balanço do blog, eu só queria dizer que realmente para mim este blog é uma cena mesmo totil de fixe,yo?

    muito obrigado pelos parabéns

    e só queria dizer que concordo com o fantasma

    ResponderEliminar
  6. grande blog!

    e parabéns aos meninos que tiveram boas notas

    *

    ResponderEliminar
  7. Abrantes, há excepções, vocês podiam ser uma delas, tal como o professor Marcelo Rebelo de Sousa ou o professor Freitas do Amaral, eu acho que podiam, sinceramente...

    ResponderEliminar
  8. Sim lá isso é verdade. Agora para serem como o professor Marcelo tem que comentar tudo e todos, e dar uma no cravo e outra na ferradura.
    Para o Freitas, tem de começar a vossa vida politica na extrema-direita e acabá-la na extrema-esquerda...Mas parece-me que ambos os Andrés são pessoas minimamente sãs mentalmente e como tal, não vão querer fazer isso

    ResponderEliminar
  9. Como é óbvio estava só a referir-me à carreira académica, na qual ambos os professores são brilhantes exemplos, até porque nunca liguei a politica e como tal tanto me faz que o Abrantes e o Areias sejam de extrema-esquerda ou extrema-direita.

    ResponderEliminar