quarta-feira, 25 de julho de 2007

Comunicado

Pessoal, era para deixar aqui umas palavrinhas. Quero dar os parabéns a todos os que já passaram, força para os que ainda estão na luta, parabéns pelas notas boas que aí houve (com Blancos e Quadros e Geraldes e TSF's!!). Quero também agradecer a todos pela força que me deram pa fazer estas 6 oraizitas, obrigado, acreditem que ajudou. Foi um grande ano, difícil, por vezes secante mas é bom ter uma turma cheia de pessoal espetacular para ajudar a aguentar. O meu Obrigado sincero.

resultado final:
Marçal 5 - 1 FDL (representada por TSF)

(esteve quase...não há de ser nada)


FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRIIIIIAAAAASSSS!!!

25 comentários:

  1. oh marçal tens de perceber que 5 cadeiras em 4 semanas é um autentico abuso de direito. já 6 seria certamente inconstitucional...

    ResponderEliminar
  2. O sentimento é reciproco rapaz, por exemplo, tu é que me mandaste estudar Administrativo naquele ultimo dia em que já me estava a "lixar" para aquilo, o meu 11 é em parte devido a isso...
    Infelizmente (porque preferia ir sozinho) em Setembro lá estaremos, vamos "arrebentar" com a escala, vamos preparados para qualquer rasteira e para o risinho à gay acabadinho de ser violado (e de ter gostado) daquele professor...

    Malta, agora que as férias estão ai, também só me resta dizer que gostei deste ano (sem falar das aulas e exames claro) e que espero que para o ano continuemos na mesma turma e que haja o mesmo ambiente e menos orais de passagem para todos.

    Um grande, grande abraço a todos,

    Filipe

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Mtos parabens Marçal! De facto, 5 orais em 4 semanas, é de valor mesmo.
    P.S. - Quem será este TSF visitante? Será Deus? Será o Fantasma? Será ambos?

    ResponderEliminar
  5. será o verdadeiro?e se for será que dentro de algusn dias seremos notificados por um tribunal dado termos um processo de difamação e ataques à honra do senhor?

    ResponderEliminar
  6. Esse TSF é o Areias, aposto...

    ResponderEliminar
  7. Marçal, apesar de hoje não ter corrido como esperado, não deixas de ser um campeão. Já dei os Parabéns mas volto aqui a fazê-lo.

    Quanto ao que dizes da turma, tens toda a razão. Nós que fazemos orais de passagem temos aquela motivação de passar para não perder a turma. E é verdade. Isso ajuda muito. E por isso é bom ter malta na turma porreira e já passada para não perder o comboio...


    E férias é demasiado bom.

    ResponderEliminar
  8. A minha cabeça está um caos, tenho tanta informação cá dentro acumulada deste último mês...amanha começa a descompressão total, não há nada melhor que as férias.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. para responder à acusação vil do filipe: pela minha honra não vestiria a pele do individuo em causa. deve ser mais uma do fantasminha brincalhão...

    ResponderEliminar
  11. Olá, cá estou eu de novo neste blog que, como diz o tiago soares da fonseca, quem quiser pode visitar, para vos felicitar pelo sucesso do vosso trabalho e esforço e desejar umas fantásticas férias.

    ResponderEliminar
  12. Com a breca, lá me andam a querer imputar outra identidade.
    Primeiro Deus, agora um tipo com nome de emissor de radio.

    Susana querida salvam-me!!

    ResponderEliminar
  13. Fantasma da Ópera, o fantasminha não é para ti... é para o "Gaspar" da nossa turma que se fez passar por Deus.

    Já sentiamos saudades da Dona Teresa Caldas.

    ResponderEliminar
  14. Filipe, fiz-me passar por Deus não, eu sou Deus, tenho um diploma feito em photoshop, passado pela Independente, que o comprova.

    E não sei a que tsf se estão a referir, mas presumo que alguém anda a comentar com o nome tsf, visto haverem vários posts apagados.Devo dizer que de entre todas as personagens que já encarnei neste blog, essa não sou eu.E por acaso deixem lá mais algum tempo as palavras que nunca apanhei, aparece sempre comentário removido.

    ResponderEliminar
  15. oh filipe tu deixas te enganar facilmente. pra mim essa não é a teresa caldas porque ooh56min não é horário de trabalho para ninguem...

    ResponderEliminar
  16. Sim Filipe, eu sei, estava a referir-me às dúvidas "existênciais" da Inês, que sujeriu se não seria eu o tal de TSF.

    ResponderEliminar
  17. fantasma da opera, é sugeriu, não sujeriu,

    ResponderEliminar
  18. Hermione, és toda boa, vamos procurar o Voldemort nuns arbustos?

    ResponderEliminar
  19. Sim não tinha reparado, peço desculpa pelo lapso.

    Já agora, Hermione...fiquei desiludido...não só não morres no fim do livro como nem sequer aproveitas, de todas as oportunidades que há, para ires para a cama com o Potter

    ResponderEliminar
  20. xiuuuuuuuu. Eu ainda não li o livro pah. Não te metas a contar quem morre ou não. A Hermione deveria ficar com o Ron e o Harry com a Ginny. We will see.

    ResponderEliminar
  21. Fantasma da Opera, eu bem queria que a Hermione viesse ter comigo à noite mas é exxquixxita a gaxxa... o que vocês não sabem é o que se passa fora dos livros... ah pois é.

    ResponderEliminar
  22. Deus, no último livro eu morro e o Ron fica a estrela e vai para a cama com a vassoura mágica.

    ResponderEliminar
  23. Deus,
    não leste, mas prepara-te. Está muito bom, mas ela não matou só 2 personagens como disse...aquilo está um autentico banho de sangue. :D

    ResponderEliminar
  24. "aquilo está um autentico banho de sangue"

    Finalmente apareceu o periodo à Hermione! O coitado do Ron pensava que a tinha engravidado há 3 anos e que ela ainda tinha o puto já crescido dentro da barriga...

    ResponderEliminar
  25. Pobrezinhos de voces... são uns belos cretinos! Espero que chumbem todos e fiquem desempregados para o resto da vossa vida!

    ResponderEliminar