terça-feira, 24 de julho de 2007

Eu sabia!

Ontem com amigos falei
E mais tarde soube que acertei!

Pois é!
Ontem estive com algumas pessoas que frequentam aqui o blog ... e tinhamos opiniões distintas sobre quem seria "deus".
mas eu tinha quase a certeza que a minha suspeita se confirmaria
e pois é.... acertei!

eu sabia que não era o "fantasma da opera"... porque o "fantasma" não tinha porquê fazer esconder a sua identidade... e não entendo o porquê de "deus" se esconder debaixo deste nome!
já que é um companheiro nosso de turma! "deus" estuda direito na FDL! ah pois é "deus" faz orais...

Ao ser confrontado com a sua falsa identidade "deus" riu-se!

Espero que Deus faça um comment a esclarecer a sua identidade... é o que todos esperam !
(se não conto eu .... (ui que custo :P) apesar do filipe jaime rita vanessa ja saberem visto que acertei)

*
P.S. O jaime pediu que fizesse um post em rima mas não deu! não sou grande coisa nessa arte que é fazer rimas!

11 comentários:

  1. epa oh susana já que conseguiste desvendar quem é a pessoa que veste a pele de deus não serás capaz de descobrir quem é o bibi ou o socrates ou essas personagens que de vez em quando aparecem por aqui...

    ResponderEliminar
  2. Estão a ver?! A Susaninha quando quer é bem esperta!:P
    Agora espero que Deus se revele e ponha o lugar à disposição como se impõe nestas ocasiões...(se bem que já não é o primeiro a usurpar titulos e não lhe acontecer nada cof...cof...)

    Eu cá continuarei a assinar como Fantasma.

    Post Scriptum (recuso-me a escrever a sigla) - Susaninha meu amor, eu também estudo na FDL (se bem que não pareça muito...) e para mal dos meus pecados também sou forçado a ir a orais...só não sou da tua turma;)
    (quer dizer...depende, se estivermos a falar no bar ou não lol)

    ResponderEliminar
  3. areias... e será que não são a mesma pessoa?? (fica aqui em aberto... mas acho que vou acertar novamente)!

    ai ai... fantasma... quando quero sou esperta?? está bem!
    custa assim tanto escrever PS?
    e a piadola da usurpação de cargos... já ca faltava :P

    **

    ResponderEliminar
  4. ahhh... estamos a espera que "deus" nos dê o prazer de ler a sua história de identidade!

    ResponderEliminar
  5. Eh pá, ó Fantasma... as minhas desculpas, pensei mesmo que eras tu...

    Sendo assim, obrigado pelo esclarecimento Susana!

    ResponderEliminar
  6. Estás desculpado Filipe!
    Eu bem sei que tenho um bocado a mania que o mundo gira à minha volta, mas nunca me passou pela cabeça tirar o lugar a Deus lol

    E sim Susaninha paixão, custa muito escrever essa sigla! E tu sabes que eu nao ia resistir a atirar mais uma farpa ao teu querido pseudo-Stalin :P

    ResponderEliminar
  7. tá tudo à espera de outra aparição divina, desta vez para ser revelada a verdadeira identidade do Senhor.

    ResponderEliminar
  8. deus está no meio de nós

    ResponderEliminar
  9. já que deus não aparece deixo aqui uma pista: tem nome de fantasma mas sem o "zinho"...

    ResponderEliminar
  10. Já uma pessoa não pode andar na penumbra dos blogs sem querer ser reconhecido que gera-se logo uma perseguição !

    Areias gostei dessa analogia :D

    E com isto ficou-se a saber que a Susana não sabe guardar segredos :/


    Se há quem se diga engenheiro eu intitulo-me Deus. Tem outro prestígio e não é preciso sequer enviar exames ou trabalhos via email (LOL).Mas começo a pensar que temos mesmo de ter cuidado com os delatores que o PS mete em todo o lado..cof..cof :medo:

    ResponderEliminar
  11. ... há pessoas... nem comento mais!

    ResponderEliminar