quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Adeus..

Meus amigos, queria desejar-vos a todos umas optimas férias!! Que estes 2 ultimos dias d aulas s passem a correr, e q o vosso jantar de amanha e saida sejam algo de fenomenal. Sugiro um outro jantar na 1ª semana de aulas, este intitulado "La rentrée".
Obrigado aos q estavam presentes hoje no abraço de grupo, sem voces o inicio das minhas férias n tinha mm graça nenhuma =P
Despeço-me, mas não sem antes deixar aqui a melhor frase do Abrantes dos últimos tempos, pronunciada hoje em pleno bar novo:
"Eu sou um rapaz que gosta de variedade. Gosto de todos os tipos de legume... Ele é grelo, ele é pepino.. Até tomates! Já o Fifi prefere a saladinha simples...". Enfim, tenho dito...
Beijoooooo a todossssss
GOSTO MUITO DA B15!

3 comentários:

  1. Hi! My name is Fi, I like you, I like sex, enjoy your study in Englande!

    Agora a sério (e em Português) diverte-te Inês, isto por cá também vai ser só rambóia!! Table Dance em Administrativo, Striptease com Imperiais em Constitucional e por ai fora... ah e o jantar e as saidas de amanhã também!

    Boa viagem, vê lá então a Chamaca se faz favor...

    Beijo, diverte e boas férias (também para quem vai embora mais cedo!)

    ResponderEliminar
  2. Espera ai que eu nem tinha lido o post até ao fim!! Que raio... então o meu bom nome anda ai envolvido nessas poucas vergonhas que saem da boca do sr. Abrantes?? Tenham dó... há pessoas (tipo... eu!) que merecem respeito...

    E aproveito para dizer à Inês: "E a B15 gosta de ti..."

    ResponderEliminar
  3. Inês, Londres é amor. Não te esqueças disso. Have fun *

    ResponderEliminar