quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

FCP 4ever

Tive ontem o meu primeiro impacto com o estádio do SLB...
Na verdade foi um dia interessante.
No estádio... algumas das cenas engraçadas- um homem pediu em casamento a namurada em frente daquela multidão (casam dia 13 de outubro 2007); a descida da águia foi gira (admito... gira); já durante o jogo ouvi uma frase engraçada "estou a por a minha relação em risco à pala deste jogo" (dia dos namurados n combina com futebol); o sr atras de mim dizia asneiras compulsivamente .... e o jogo foi interessante!
(é verdade que pulei quando foi o golo... mas aquilo era o SLB como representante português na europa)

Sobre boatos que possam surgir.... o meu clube está definido!

*

6 comentários:

  1. mais 3 joguinhos na luz e a susana passa a ser uma benfiquista ferverosa...

    ResponderEliminar
  2. Susana, não queiras fugir da verdade. Por muito que isso te possa custar...

    Tens é que ir mais vezes à Catedral. O teu namorado ainda te vai "salvar" dessa triste sina que é ser portista...

    ResponderEliminar
  3. ao menos torna-te Sportinguista... sempre ouvi dizer que não se deve andar de cavalo para burro, e trocar o FCP pelo SLB é isso mesmo, se for com o SCP é passar de cavalo para cavalo de corrida!

    ResponderEliminar
  4. Realmente Susana, se mudares muda para o Sporting.

    Mas já agora...explica-me porque é que escreves um post inteiro aparentemente sem erros de ortografia mas estragas tudo forçando-me a ler 2 vezes "namorado" com "U"...ts ts...a menina fique lá no FCP e depois de corrigir essa mania, venha para o Sporting tá?

    ResponderEliminar
  5. Caro Fantasma da Ópera,

    é muito giro criticar os outros (ui... como eu gosto...) mas atenção ao que fazemos, ora veja lá bem:

    "venha para o Sporting tá?"

    "Tá"?? É que para além de não de ser português (é capaz de ser chinês ou malaio, nem sei bem) ainda parecia uma tia de Cascais a falar! Só faltou terminar com o "beijinho bom"...


    Sem mais de momento, um administrador deste blog que não quer revelar a sua identidade para não ser chamado à atenção da próxima vez que trocar o "à" com o "há"

    ResponderEliminar
  6. Caro administrador deste blog que não quer revelar a sua identidade para não ser chamado à atenção da próxima vez que trocar o "à" com o "há".

    O "Tá" é perfeitamente propositado. Se tivesse reparado eu só mudei o tratamento de "tu" para "você" na última frase. Porquê? Private joke entre mim e a Susana, mas também não é dificil perceber o porquê...

    Por acaso...mea culpa...esqueci-me do "beijinho bom"...para a próxima não olvidarei também essa expressão. Muito grato pela cortesia.

    F.O

    ResponderEliminar