sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Zecafonsoidite Aguda

Ontem tive um ataque zeca afonso. É uma doença rara que aparece pela calada e sempre no momento menos feliz (ontem estava eu a ler dto. administrativo e sempre que via o nome Marcello Caetano gritava "fascista!!". Não dava para me concentrar). É como o periodo das meninas mas não deita sangue- até alguém se fartar de me ouvir cantarolar e me espancar. Felizmente não é das doenças piores. Há umas que ainda não têm cura como a tonycarreidoide renal, herpes labial da estirpe ruhtmarlen (acho que é alemã) e uma com um nome estrangeiro, silence4 viral, que dizem que é terrivel. A zecafonsoidite aguda felizmente desaparece com o tempo e para aliviar os sintomas basta pensar na odete santos nua. Ou melhor, basta pensar na odete santos.
Agora como já é tarde deixo-vos como uma cantiga de embalar do companheiro zeca. Sintam esta voz trinada de Homem da luta...


1 comentário:

  1. Silence4 viral é muiiiiiiiiiiiiiiito perigoso... eu sofro disso... é triste (and it's not going to stop lalalala)
    Eu falo por mim, isto é incómodo, eu nunca sei quando me aparece o periodo, e nessa altura eu começo a cantar o refrão da "Borrow" com a voz da Sofia Lisboa...
    Depois passo por uma fase de depressão profunda em que não suporto aulas com o Luis Morais...

    ResponderEliminar