sábado, 27 de janeiro de 2007

O Videoclip do Tarado do Coelhinho Azul

Gostava de referir que não quero tirar protagonismo ao post de muitissima qualidade do camarada Areias, aliás, devem ir lá e comentar mas tenho que fazer um reparo ao nosso estimado amigo e colega... então não é que o rapaz esqueceu-se do virus da Pancrácia que ataca forte e feio?? E que quando ataca um rapaz só fica com olhinhos para a Deusa e a partir desse momento toda e qualquer rapariga da FDL passa a ser feia?

Agora o que interessa aqui neste post...

Opáh!!! Quando vi isto videoclip eu parti-me a rir... é GE-NI-AL!!! E a música tem o seu quê de piada... Mas para quem é mais "xóninhas" acho que é melhor avisar: "Cuidado!!! Não ver se for pessoa sensivel".

MAU - Prick (I am)


Como é que é Marçal, aconselhas o cd ou nem por isso??

5 comentários:

  1. meu amigo esta doença chama-se cegueira. eu agora só vejo a deusa, é pena ela não me ver a mim mas pode ser que me cure. é preciso é que apareçam mais deusas pelo meu caminho porque se só me aparecerem pancrácias hei de morrer cego.
    e quanto à musica é uma filosofia de vida. muito boa aquela rita andra...a musica.

    ResponderEliminar
  2. ainda não adquiri o o cd,porém está para breve...já agora vou referir que se encontrava esgotado na FNAC do Colombo, é bom sinal.

    ResponderEliminar
  3. Marçal, eu acho que vi o CD na Fnac do Cascaishopping... agora já não sei se está esgotado, mas como vou á Fnac nos próximos dias depois digo qualquer coisa!

    Areias, a Deusa vê-te e bem, aliás, ela "lambe-te" só com o olhar! Vais ver que ainda responde à mensagem!

    Já agora gostava de dizer: "C'um escafandro!! Está um frio!!!!! Se houver alguma senhora entre os 19 e os 25 anos que queira vir aquecer os pezinhos dum rapaz simpático como eu... está à vontade!"

    ResponderEliminar
  4. Filipe, não sou senhora, mas tenho entre os 19 e 25 e adorava aquecer.te os pezinhos.


    Terei sua permissão? *

    ResponderEliminar
  5. Eh pá Jaime, eu sei que tenho este efeito sobre as pessoas comprometidos... mas sinceramente eu preferia alguém descomprometido para não ficar mal visto... homem ou mulher tanto faz! Desde que me aqueça os pezinhos...

    mas vou pensar no assunto, falamos depois...

    ResponderEliminar