quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

O Rei faz anos




Um Grande Português...

13 comentários:

  1. ah, o tal que afinal era para vir para o Sporting mas que acabou no Benfica, e que depois não saiu do Benfica porque o Salazar não deixou, e o tal que faz com que ainda hoje os benfiquistas se achem os melhores?? pelo menos acho que ainda brilhou num Mundial pela nossa selecção, ao menos isso...

    mas se o "rapaz" faz anos... parabéns!

    acho que hoje hoouve festa em casa do Eusébio, com muito marisco, o que é o mesmo que dizer: muitos tremoços

    Nota: Curioso é só referiram esta data como o aniversário do Eusébio quando há 3 anos perderam um jovem jogador da vossa equipa neste dia... mas ok, só faz falta quem cá está não é verdade?

    ResponderEliminar
  2. Muito bem lembrado, Abrantes.

    O Grande Rei Eusébio. E essa camisola é linda. Reparem naquele símbolo cosido com a cena branca à volta. Adoro esta camisola.

    Em relação ao Féher, não sei...

    ResponderEliminar
  3. um post para ser comentado por Benfiquistas orgulhosos e sportinguistas ressabiados...

    ResponderEliminar
  4. O Féher morreu a jogar com a camisola do Glorioso, e por isso não será esquecido.

    ResponderEliminar
  5. vê-se Jaime, vê-se que nunca será esquecido...

    ResponderEliminar
  6. Epá, mas não ser esquecido não signfica que tenhamos que falar nele aqui no blog...

    ResponderEliminar
  7. Há 2 anos foram à Hungria fazer-lhe uma homenagem (ou terá sido o ano passado??) e este ano nem falaram nisso, é só por isso, eu nem me estava a referir aqui ao blog ou ao post do Abrantes, estava mesmo a falar em geral.

    ResponderEliminar
  8. Só agora li isto, e como tal aqui fica a correcção aos meus posts:

    "Três anos depois da morte do futebolista húngaro Miklos Fehér, a família benfiquista permanece unida em torno da memória do 29 benfiquista. Assim, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, os "capitães" da equipa de futebol, Simão e Nuno Gomes, o presidente da mesa da Assembleia- Geral, Manuel Vilarinho, entre outros dirigentes, além de várias dezenas de pessoas que quiseram homenagear o eterno "Miki", marcaram presença no Igreja da Luz, nesta quinta-feira.

    A missa do terceiro aniversário da morte de Fehér contou com cânticos do orfeão do Benfica. Antes da missa, Manuel Vilarinho depositou uma coroa de flores junto do busto de Fehér, instalado no átrio da porta 18 do Estádio da Luz um ano após a morte em campo do atleta magiar."

    Bom fim de semana pessoal

    ResponderEliminar
  9. o Benfica nunca esquece os seus..(isto agora foi bonito)

    ResponderEliminar
  10. Não esquecer que o Deus Eusébio foi considerado o 6.º melhor futebolista do século...

    ResponderEliminar
  11. eu nao devia escrever nada neste post mas é só para ver se isto funciona...

    ResponderEliminar
  12. Jaime, não esquecer que o Eusébio antes da cerimónio da eleição do melhor jogador de sempre disse algo como: "se não ganhar fico em 2º ou 3º"

    pelo que só tenho a dizer: "viu-se"

    Areias, o meu blogger está a funcionar como sempre, vê lá se já consegues postar e tudo...

    ResponderEliminar
  13. O Eusébio devia ter ficado melhor classificado que em 6.º. Pelo menos lembro-me que foi com esse sentimento que fiquei na altura, porque agora já não me lembro dos outros...

    ResponderEliminar