sábado, 16 de dezembro de 2006


Bem pessoal, que dizer do jantar do joka? Sem dúvida agitado, barulhento, mas uma coisa vos digo: Ha muito tempo que não me ria tanto e com tanta vontade. Deixo-vos aqui com um dos momentos de galhofa, o papel com q o Areias presenteou o cabelo daquela jovem, e q dizia "VEM AÍ O BIBI". Basta dizer que me fez ter um ataque de riso desde a 24 de Julho até chegar a casa (O Fifi, a Filipa e o Abrantes q o comprovem).
Aproveito tambem para desejar óptimas ferias a todos, divirtam-se e aproveitem pra n fazer nada (q é optimo).
Beijo a todos

10 comentários:

  1. Ahah! Então foi por isso que te deu aquele ataque de riso!! Eu não percebi que te rias ainda do papel que o Dr. (agora ele merece ser chamado de doutor) Areias "colocou" no cabelo da rapariga! Mas lá conseguiste pôr as outras 3 pessoas no carro a rir sem parar até chegarmos a Alcantara mais ou menos!
    Concordo contigo Nês, o jantar foi agitadito (no minimo) e acho que pelo menos em 2006 não posso ver mais "putos" e "pitas" com menos de 18 anos pela frente! Mas gostei de estar convosco, com o Joka e com o Zé, e aquele capuccino lá em Santos ao frio até que soube bem...
    O dia de ontem foi no minimo inesperado! E penso que será memoravél!

    Bom Natal e boas férias para ti Inês, vou ter saudades vossas nestas duas semanas, vejam lá se dão noticias!

    E agora um informação dirigida à Brigada dos Resumos: Já estou a passar as 17 páginas que faltam e ainda mando os resumos hoje para o vosso mail! E mais uma vez desculpem lá o erro, ainda que acho que tenho razão e que me deram as páginas erradas...

    Abraços e Beijinhos, Fi

    ResponderEliminar
  2. há poucas coisas mais contagiantes neste mundo do que o riso da Inês..

    ah e nunca me esquecerei do power ranger amarelo

    ResponderEliminar
  3. realmente o riso da Inês tem um efeito sobre nós...

    E já agora... O GIRAFA???? A cena com a Vanessa foi demais! Adorei a faceta mazona da nossa Duquesa de Benavente! "Se voltas a atirar comida enfio-te este prato na cara!" LLLLOOOLLLL

    ResponderEliminar
  4. uiii, a vanessa... mázona

    ResponderEliminar
  5. A Vanessa e a Rita são umas mazonas! Mas olha que o melhor momento do dia (pelo menos para mim, para outras pessoas pode ter sido outro) foi a conversa no carro à espera da Rita e a comer Napolitanas!

    ResponderEliminar
  6. para mim também. é sempre bom estar ao som de joão pedro pais, rui veloso ou andre sardet.

    good things happen

    ResponderEliminar
  7. Um dos momentos do jantar foi o da entrada dos "Que Frô?", com toda a malta a gritar "Allez Allez Matem o Monhé..". Epa, não consegui não achar piada no início..

    ResponderEliminar
  8. Claro, e a conversa foi boa... E João Pedro Pais vai ficar marcado para sempre! Bem como as napolitanas do Lidl! E o grito da Vanessa foi qualquer coisa de fascinante... já não me lembro é porque é que ela gritou! É o efeito das napolitanas acho eu!

    ResponderEliminar
  9. eu lembro-me porque é que ela gritou, lembro-me bem...

    jaime, a essa história do monhé nem eu achei piada. foi cruel

    ResponderEliminar
  10. Isto agora é um pouco de fuga ao post mas o que acharam do nosso professor Fausto Quadros na 2???

    ResponderEliminar