domingo, 15 de outubro de 2006

Resposta de André Couto, Lista S

No seguimento do post sobre as candidaturas à AAFDL, André Couto, Presidente da Lista S respondeu:

Anonymous said...
Á excepção do Areias não sei quem vocês são, no entanto deixo-vos o apelo que falem com o Areias e possamos combinar todos um café onde vos tirarei todas as dúvidas acerca do meu passado, e o futuro da Lista S. Abraço, André Couto
2:55 PM


Eu acho que é de louvar tal atitude, a maioria das respostas envolvendo elementos das listas na blogosfera FDLiana (como o jaime lhe chamou) era sempre por e-mail, eu espero com ansiedade pelo tal café para esclarecimento de dúvidas e talvez aqui possam finalmente dar-me uma ideia dos objectivos da Lista S para o futuro da nossa faculdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário