sexta-feira, 14 de julho de 2006

Olha, então não é que é um blog o que aqui temos

Pois é, um blog. Nesta turma era o que faltava mesmo (isso e uma pedicure para o Joka). E aqui estou eu a dar o meu contributo a esta ideia maravilhosa só ultrapassada pela invenção da escrita pelos fenícios. Prometo que os meus posts não serão tão ridículos quanto os casacos do Saldanha nem tão deprimentes quanto ver a Floribella a falar com uma árvore e a tratá-la por mãe. Temos uma turma catita (vá lá, jeitosinha) que merece o meu esmero neste blog. E assim o farei. Este blog será melhor que a coluna da Margarida Rebelo Pinto no jornal "Metro", macacos me mordam se não será.

1 comentário:

  1. está enganado, vossa excelencia sr. abrantes, na nossa turma falta ainda:
    - uma brasileira boazona para o Areias
    - uma checa loira e bem formosa para mim
    - a "negrinha" ou a iris (ou quiçá) as duas para ti
    - o marco paulo para o joca

    ResponderEliminar