sexta-feira, 14 de julho de 2006

Obra do conde

Desculpem lá mas tive que retirar a imagem... Até porque hoje estive a assistir a uns exames orais e o Ivinho até que foi porreiro... Desculpa lá Joka ter-me intrometido no teu post! Eu compenso-te com uma cervejinha Jokinha... (by Fi Manel)


Esta bela obra de arte,foi obra de um tal sujeito,que se dá pelo nome de conde...não é o conde de white castle,mas as semelhanças são muitas.
Tenho k admitir que até está porreiro o desenho...

um forte abraço e muitos beijinhos para todas as meninas

9 comentários:

  1. Ai se o Ivo descobre... *

    ResponderEliminar
  2. o joka se o ivo descobre eu nao afirmo categoricamente (à joao malheiro) que nem sei trabalhar com o paint!!!
    quanto às semelhanças entre os condes em questão, eu vejo poucas:
    - o whitecastle é gay e o outro conde é um garanhão
    - o whitecastle é burro e o outro conde não
    - o whitecastle já foi travesti, e o outro conde pelo menos até hoje ainda nao teve essa honra...
    - o whitecastle mora em Sintra e o outro conde mora numa localidade muito mais in conhecida normalmente pelo Algueirão
    - o whitecastle so espalha magia a uma velha, enquanto o outro conde espalha magia a todo e qualquer especime do sexo feminino.
    Mais alguma questao??

    ResponderEliminar
  3. porra enganei-me no ultimo post: queria dizer que afirmo categoricamente que nem sei trabalhar com o paint!! é o que dá estudar demasiado, ja nem sei o que escrevo.

    ResponderEliminar
  4. Atenção que o conde disse que espalhava magia, e passo a citar, "a todo e qualquer especime do sexo feminino."

    Oh Filipe, conselho de amigo. Tu não nos queiras desiludir. Porque afinal há raparigas e raparigas...

    :D *

    ResponderEliminar
  5. lol, têm razão, era o "garanhão" do meu ser a falar...
    pronto, faço uma correcçao:
    espalho magia a qualquer especime do sexo feminino que:
    - tenha menos de 35 anos
    - tenha menos de 60kgs
    - seja no minimo gira
    - nao tenha filhos
    - nao tenha marido, se for namorado ainda é caso para pensar (tava a brincar claro)
    - goste de rambóia
    - seja adepta do tauismo
    - não se importe de vestir cabedal de vez em quando
    - saiba sambar

    eu nao sou muito esquisito, se fosse os "senões" continuavam por aqui abaixo...

    ResponderEliminar
  6. so uma coisa a dizer em relaçao ao post do joka:
    1º - eu fiz esse desenho numa altura em que andava muito irritado, e como tal tinha que exteriorizar a minha furia em algo e calhou no IMBPego
    2º - joka, nao vale a pena estares a mandar muitos beijinhos para as raparigas visto que so a rita até agora aceitou fazer deste grande blog. as outras senhoras sao uma cambada de cortes nao nos ligam nenhuma!

    ResponderEliminar
  7. Calma conde. Elas ligam. Só que estão é um bocado tímidas. Porque nós impomos sempre aquele respeito e elas sentem.se retraidas.. Mas com o tempo vai lá.. :D

    ResponderEliminar
  8. Desculpem lá mas retirei a imagem do ivo, teve k ser... o gajo até que é um bacano lol

    ResponderEliminar
  9. ISTO É CENSURA !


    (será que alguém ainda vai ler isto?)

    (Que interessa isso???)


    C - E - N - S - U - R - A !


    (Falando mais a sério, acho que fizeste bem em retirar *)

    ResponderEliminar