sexta-feira, 14 de julho de 2006

Grande Ideia


Boa ideia esta de criar um Blog!assim todos podemos contribuir com o nosso sentido critico e com as nossas ironias!acerca de Tudo e de Todos!Pois Bem...a nossa Turma realmente já tem um grupinho coerente que reune as condições para Começar a atacar....Ou antes já começaram! é claro que sem o meu contributo não é mesma coisa(modéstia á parte)por isso cá estou eu...para dar o meu modesto contributo a este GRANDE BLOG DA B15 que promete mesmo...não percam os proximos episódios desta turma que já tem tanto que contar e ainda se conhece á apenas 1 ano......daqui a uns 4 aninhos não chega este Blog vai ser preciso muito mais...

1 comentário:

  1. uma ideia minha e do grande Jaime, e mais tarde da inês, é claro que tinha que ser uma grande ideia!

    ResponderEliminar