terça-feira, 25 de julho de 2006

O tão ansiado dia!Férias

Depois deste mês que foi tão longo e que custou tanto a passar como nem imaginam pareceu pa ai um ano....já está! oficialmente a partir de hoje estou finalmente de férias...sinceramente nos proximos tempos não me apetece ouvir falar muito em faculdade!Bem mas no fim de contas até não correu mal...porque para mal dos vossos pecados estou com os dois pés no 2º ano!Pois é e este post é mesmo para agradecer a paciência de todos os que me foram acompanhando ao longo das orais(especialmente ao jaime)e que acabavam sempre por ouvir as minhas lamentações que umas vezes faziam sentido outras nem por isso...mas Fica aqui UM Muito Obrigado***a Todos***Sabem curto tanto o nosso grupinho maravilha como gosto dos meus amigos de sempre vocês não são de SEmpre mas tenho a certeza que é para Sempre***

Beijão de mt Boas Férias para os meus amigos do Peito!Ah e juizo estas férias rapazes!!Como diz o pai do joka usem sempre gabardine!LOl

4 comentários:

  1. BOAS FÉRIAS RITA!! E A TODO O PESSOAL TAMBEM!! VAO DANDO NOTICIAS JA SABEM!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que conseguias! Afinal és a Rita =) *

    ResponderEliminar
  3. gabardine de banana ou morango?

    ResponderEliminar
  4. banana ou morango?? eu digo morango, o joka diz banana - A DOUTRINA DIVERGE...

    ResponderEliminar