terça-feira, 25 de julho de 2006

Joka e Miriam

Após um comovido/desesperado pedido do Joka para que eu deixasse/revelasse ao Mundo este acontecimento que teve lugar por volta de Fevereiros ou Marços... mais coisa menos coisa... And it is something like this:
- Era uma vez um rapazinho com arzinho duvidoso, ninguem duvida que é gay, e chamava-se Joka. Era uma vez uma professora de História do Direito chama Migrriam (Miriam se for dito por uma pessoa normal). Era uma vez uma aula as 9h e pouco da manhã, eu e o Joka pois claro que não tinhamos connosco o material indispensavel ao regular funcionamento da aula, e então foi-nos proposta a mudança para a 1ª fila, para o pé da Inês e da Filipa se não estou em erro (o que acontece muitas vezes). Num determinado momento a já citada professora levanta-se para anotar qualquer coisa no quadro, e nesse dia estava trajada com uma saia muito apertadurruchinha, o que levou a um reflexo quase por instinto do Joka, que me mandou um murro no braço e disse: "A professora tem cá um rabinho". Acontece que Joka falou um pouco alto e a Miriam ouviu. E eis que o impensavel aconteceu, Miriam ao sentar-se reproduziu fielmente a cena de Instinto Fatal com Sharon Stone (aquela do cruzar de pernas na Esquadra de Policia, nunca vi o filme, ouvi dizer...) com um cruzar de pernas sensual só para o Joka. Pois claro que logicamente que por certo que ficámos boquiabertos, o Joka babava-se incessantemente, eu fiquei espantado com a qualidade da magia do Joka, até ia apenas demonstrada para com elementos do sexo masculino sem querer referir nomes, mais propriamente não quero referir que se trata do Abrantes e do Jaime...
Portantos, tirando os "Era um vez" esta história efectivamente aconteceu, eu juro pelo mais sagrado que há que houve naquele momento uma quimica entre Joka e Miriam, a qual estou certo que num futuro mais ou menos próximos será efectivada com um casamento por rapto entre Joka e Miriam, e mais tarde com o aparecimento de muitos Jokinhas e muitas Miriamzinhas...

É MESMO VERDADE!!


1 comentário:

  1. Muito bom! Não há dúvida que está muito bom mesmo. E não escrevo mais. Vai começar Morangos da série de Verão passada..

    E gostei da foto do Joca a acabar o post. lol *

    ResponderEliminar