terça-feira, 25 de julho de 2006

la la la ! *


Porque estive para desistir.
Porque fui buscar forças onde pensava que elas não existiam.
Porque consegui continuar.

Porque a turma (ou o nosso grupo?) ajudou nisso.
Porque a Rita também ajudou nisso.

Porque as nossas saídas eram as melhores.
Porque os nossos jantares eram os melhores.
Porque os nossos jogos de futebol eram os melhores.
Porque vai tudo continuar a ser do melhor.
Porque nós somos os melhores.

E porque consegui fazer as 4 orais.
E porque fui campeão.


(Tinha que escrever isto...)

4 comentários:

  1. E porque és o meu Amor mais Lindo de todos os Amores do Mundo e me deixas orgulhosa por tudo*porque sempre soube que ias conseguir* E a verdade é que não só conseguiste como também ainda provast que Eras o Melhor*para mim és sempre o melhor*

    ResponderEliminar
  2. pá, jaime, eu queria dizer que és o meu amor mais lindo tambem, mas a fera de amiais antecipou-se... portanto fico-me por isto:
    este foi um post a tua medida, muito grande, à campeao mesmo, espalhando magia como so tu sabes. continua assim rapaz, surpreende-me cada vez mais!! Tu és a prova que com esforço, trabalho e sem deixar de dar atenção aos amigos consegues aquilo que queres, e claro que a ajuda da rita tb foi fundamental (fica sempre bem dizer isto, apesar de ser verdade e de todos o saberem)

    Grande Abraço rapaz

    ResponderEliminar
  3. Porque também és o meu amor mais lindo,
    Porque és o Maior,
    Porque és do Benfica...

    ResponderEliminar
  4. bem ó jaime, mas isto é só gente a dizer que és o amor mais lindo?? é que com a rita eu ainda nao me importava de partilhar, até porque não sou invejoso, mas com o abrantes acho que já é demais... Vê lá se te decides... (e se te decides por mim!), até porque daqui a um pouco aparece ai o Joka a dizer que também és o amor mais lindo...

    ResponderEliminar