terça-feira, 25 de julho de 2006

Pequenito e Madrezita

Era uma vez uma menina que era muita chata estava constantemente a apertar a musculatura do pequenito** Isso é só porque és muito forte!LOL! E Quem será ela?só poderia ser a Madrezita!
E agora com o escaldão....até foges de mim...isso é porque eu te intimido com os musculos...com a minha força eu sei que tu andas no ginásio só para tentar chegar ao meu nivel....mas convenhamos que ainda falta em cadito né???!
Pois é este post é mesmo pa agradecer a paciência ao pequenito que com tudo o que lhe faço nunca se chateia!!Yeahhhh mas para o Ano há mais....

Beijão Boas Férias...para o Guardador de Rebanhos(Bom gosto)*
Ahhh Finalmente conheço um Homem que se preocupa realmente com o imagem...e acho que fazes muito e não ligues ao que os invejosos dizem...eles têm é inveja dos teus cremes e do teu auto-brozeador...sabes pequenito tenho uma revelação a fazer em sta cruz vi-os durante a noite a ir á tua mochila roubar-te os cremes e imagina estavam todos na casa de banho a pôr cremes uns aos outros.... Que pouca vergonha...podiam ter pedido?mas como têm vergonha de assumir...ahhh e tenho provas disso....Fotos muito comprometedoras!!!Isso fica pa outro post!!


Ahhh Madrezita tem sempre Razão**

7 comentários:

  1. FOMOS DESCOBERTOS !!!

    E agora? *

    ResponderEliminar
  2. o que?? mas quem é que andou a mexer nas coisas do abrantes durante a noite?? cambada... eu nao fui pk eu nem sai lá da spot...

    ResponderEliminar
  3. Madrezita és a maior a seguir a mim. Gostei de te conhecer apesar de não bateres bem da bola. E já estou quase a conseguir chegar ao teu nível muscular... só me faltam dois ou três suissinhos.Gosto de ti!

    essa história dos cremes não me surpreende desde que vi o Joka a besuntar auto bronzeador no rabinho do fifi, para ele ficar queimadinho quando for usado.

    ResponderEliminar
  4. eh lá, falar do benfica ok, falar da homossexualidade do joka tb ok, mas agora caluniar uma pessoa tão integra e um macho como eu já não é ok... e é claro que eu não vou negar tal acontecimento pois não há necessidade para tal, todos mas todos sabem que é mentira! e já agora se acham que se fosse verdade e o joka me tivesse besuntado o rabinho o abrantes que (supostamente) estava a ver ficava sereno e não pediria para ter tambem tal prazer??

    ResponderEliminar
  5. fifi não há como negar, voces estavam no WC e eu vi tal repugnante cena e tive de ir a outro Wc vomitar. depois só ouvi os teus gemidos...

    ResponderEliminar
  6. ah! acho que ja sei do que estás a falar! mas aquilo foi o Jokinha a aplicar-me no rabinho o creme hemorroidal...

    ResponderEliminar
  7. quando uma pessoa pensa que ja ouviu tudo na vida eis que aparece o joka a dizer que gosta de gaijas! e roliças! ai, k risada, especialmente depois dakela noite/manha em que ele esteve bem acompanhado/sozinho no sofa-cama da sala em santa cruz com o areias... mas pronto...

    ResponderEliminar