quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Rodrigo Tiuí

O avançado brasileiro Rodrigo Tiuí chegou esta manhã a Lisboa, a fim de tornar-se no primeiro reforço de Inverno do Sporting. Sem clube desde que terminou contrato com o Fluminense em Dezembro, o jogador, de 22 anos, diz estar a torcer para que tudo dê certo nesta nova aposta da sua carreira.



ASF
«Ainda não sou jogador do Sporting, pois ainda vou fazer exames. Mas espero que tudo dê certo», vincou Rodrigo Tiuí, sobre quem recaem as esperanças dos responsáveis do Sporting para reforçar o ataque do plantel orientado por Paulo Bento.

Reservado nas primeiras impressões, o jogador diz que esta é também «uma grande aposta» na sua carreira, mostrando-se esperançado em poder adaptar-se o mais rapidamente possível ao clube de Alvalade, onde vai encontrar um amigo. «Conheço o Pedro [Silva], um amigo pessoal, por isso será sempre mais fácil para poder conhecer a cidade e o clube. Mas ainda não posso dizer muita coisa. Primeiro quero conhecer a cidade e saber de tudo para poder adaptar-me da melhor forma», atirou.


Sinceramente, eu tenho pena dos adeptos do Sporting com maior idade, aposto que por esta altura já conseguiam dizer Stojkovic, Vukcevic, Farnerud, Purovic e agora chega um gajo brasileiro com este nome... nos primeiros tempos já estou a ver as conversas de café entre 2 idosos sportinguistas "aquele Tui é bom pá" ou "Tui marcou um grande golo".
O Carlos Freitas até na hora da saida é lixado.

3 comentários:

  1. dizer farnerud e purovic nunca é fácil. não pelo nome mas apenas pelo facto de estarem no SCP. acho que este tuiui deve ser outro "craque". marcou 3 golos no fluminense em 20 jogos ou lá o que foi. isto promete...

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que esta é outra das transferências que vai deixar o fcp a rir...

    ResponderEliminar
  3. nao se preocupem que o paulo bento já anda à procura do avançado explosivo que vai ajudar o sporting. Foi visto a procurar reforços pelo paquistão

    http://www.youtube.com/watch?v=Q7IT_Lz23ao

    ResponderEliminar