quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

22/1/2008, por volta das 22h

Um ano e meio depois sei o que a Charlotte sentiu quando passou na oral de Constitucional I...

Um grande bem haja ao Senhor Doutor Saragoça da Matta que me pregou um valente susto e a quem dedico a seguinte música que como indica a descrição no Youtube é a grande "malha do momento"!



Em Julho lá estarei para me armar em garganeiro e fazer outra vez um caso prático sem referir um único artigo e sem indicar qual a forma do processo.

PS: Boa sorte Jaime, sms grátis à pala da Vodafone é fixe mas isto aqui fica muito mais querido.

2 comentários:

  1. Também levaste saia?


    Eu podia ter tido o 12.

    Abraço e Força para 6.ª !

    ResponderEliminar
  2. Levei saia mas o exame foi no anf.2 e não pude mostrar a pachacha ao cruzar as pernas como a Sharon Stone...

    11 ou 12, é a mesma coisa, o que interessa é que já fizeste a cadeira mais horrivel/secante/desmotivante/estupida do curso.

    Obrigado, 6ª lá estarei para os Dr. Geraldes e Capitão se rirem de mim.

    PS: Estou mesmo podre, ter exame 2ª em vez de 6ª era mesmo lindo.

    ResponderEliminar