segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A resposta


Meus amigos,

muito se tem falado nos últimos meses na pequena Madeleine McCann (ou Méde, para os amigos), cujo assassino ou sequestrador continua ainda na incógnita.

Tal como temos sido informados pelas mais recentes notícias, o FBI elaborou um retrato-esboço daquele que poderia, eventualmente, ser esse malfeitor.

Ao deparar-me com essa imagem na televisão, pareceu-me que aquele suposto homem, retratado pelo FBI, era parecido com alguém que, de momento, não me conseguia lembrar.

Porém, depois de umas pequenas investigações, fez-se luz. E eis que eu, Inês Fialho, estudante do 3º ano de direito, não tão fã dos romances da Agata Christie como isso, descobri a resposta para a grande pergunta feita nos últimos 8 meses, a resposta à pergunta “Quem matou Madeleine McCann?”.

Comprovem, pois, com os vossos próprios olhos.

I rest my case.

8 comentários:

  1. isto hoje parece a página do FBI na secção dos "criminosos mais procurados". primeiro a martinha agora o raptor da méde. acho que o barra da costa iria gostar do nosso blog...

    ResponderEliminar
  2. VENDO ESTAS FOTOS, ESTOU DE ACÔRDO COM VOCÊ, JÁ TINHA VISTO NUM BLOG AQUI MESMO NESTE SITE, FOTOS ASSIM.
    DE FATO A PJ, E INVESTIGADORES ESPANHOIS PRECISAM VER ESTAS FOTOS.
    ESTA MAIS DO QUE CLARO, QUE É A KATTY, IDENTICAS ESTAS FOTOS, NÃO ADIANTA ELA QUERER CAIR FORA, ELA E O MARIDO SÃO OS CULPADOS, QUE PAREM DE FICAR ACUSANDO PESSOAS INOCENTES,COMO ELES FAZEM.
    TÁ NA HORA DO CASAL PINÓQUIO DIZER A VERDADE PARA TODOS, UMA VERDADE QUE TODOS JÁ SABEM.

    ResponderEliminar
  3. ou o nosso blog atingiu proporções internacionais ou o recente acordo ortográfico já está a ter efeitos...

    ResponderEliminar
  4. eh pa é ela é, eu vi logo pela cara dela..malandra

    é verdade areias, o nosso blog ta aumentando cara.um visitante do planeta caps lock

    ResponderEliminar
  5. é verdade a inês tem uma brilhate luz e alguém vindo do outro lado do atlântico "bebe a iluminação" da inês...

    ResponderEliminar
  6. planeta caps lock!! :D

    não percebo é a necessidade de os investigadores espanhois e a PJ verem estas fotos de fato. não será que com uma t-shirt e umas calcinhas de bombazina chega. pra bem do erário público...

    ResponderEliminar
  7. realmente nao vejo a absoluta importancia para o visionamento das fotos vestindo um fato, a nao ser que vestindo um fato seja possivel analisar as fotos de forma mais eficaz.e ja´ agora que tipo de fato?

    ResponderEliminar
  8. Eu só vim aqui deixar a pergunta:

    "Inês = Barra da Costa?"

    E como bom português não me posso ir embora sem dizer pelo menos uma vez alto e bom som (neste caso como o nosso visitante com o CAPS LOCK) "ASSASSINOS!"

    ResponderEliminar