terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu sabia que era importante


Mas não a este ponto.

6 comentários:

  1. Se aquele cujo nome nem tem "de" mas usa um "d'" vê este teu post já tens o 12 garantido!

    ResponderEliminar
  2. aproveito este espaço para mandar para o cara*** o ronaldo.
    Sem mais de momemento

    ResponderEliminar
  3. E eu aproveito para fazer minhas as palavras do Areias e manda-lo também para a pu** que o pariu

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras dos últimos comentadores e acrescento "TSF é porcaria".

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  5. e eu aproveito para acrescentar que o SPORTING foi enrabado pelo Ronaldo.... haaaa isso ja todos sabem!!

    ResponderEliminar
  6. Ciao Benfica almeno cercare di andare alla Uefa

    ResponderEliminar