domingo, 30 de setembro de 2007

Como é que ele ganhou ?

6 comentários:

  1. a minha grande decepção nesta eleição é que o boneco do contra informaçao do marques mendes vai aparecer menos vezes, porque de resto não muda muito...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Digamos que a concorrência não era grande, e não estou a falar de altura...

    ResponderEliminar
  4. Meu querido Jaime, como não podia deixar de ser, tinha que vir manifestar o meu contentamento por este resultado!! E VIva ao Menezes!! Gostei!!! agora vamos ver esta oposição!! estou curiosa!!
    Divergências meu caro jaime!! não podemos estar sempre em consonância!

    ResponderEliminar
  5. foi a escolha entre o ruim e o pior.não sei qual deles é o pior, mas pior que Menezes como líder parece-me que só mesmo Marques Mendes. entre o velho e o novo, que venha o novo. não me parece que o novo seja uma nulidade como o velho. desde que não traga a pandilha

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, têm noção que após isto a única oposição que vai existir é o BE...se é que poderemos chamar lhe oposição. O Menezes é um esquemático das imobiliárias,e um gajo sem ideias...muito fraquinho.

    ResponderEliminar