sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O hómê está em todas!

O Apito Dourado marcou os primeiros momentos da entrevista de Pinto da Costa à SIC Notícias.
Ocupou mesmo a maior parte do tempo.
Por entre sublinhar de posições e garantia de que está de consciência tranquila, Pinto da Costa disse confiar na justiça "apesar da intoxicação levada a cabo por pessoas responsáveis", algo que o preocupa mais do que o envolvimento do seu nome.
Foi neste ponto que o presidente portista atacou o que considerou "afirmações fantásticas" de Saldanha Sanches – marido da magistrada que neste momento coordena toda a investigação do Caso Apito Dourado, Maria José Morgado –, que também em declarações à SIC Notícias disse que "era preciso acabar com a corrupção no futebol porque o presidente do FC Porto declarara no tribunal que ganha dois mil euros por mês".
Uma afirmação que o presidente portista disse nunca ter proferido, afinal, um episódio que não inclui na teoria da conspiração, mas naquilo que chama de "teoria da falta de rigor".

in O Jogo

(E estão todos convidados a vir aqui a Santa Cruz comer uma bela sardinhada...)

2 comentários:

  1. Filipe esse convite é extensivel a todos os visitantes do blog?! É que a partir de 2ª feira eu estarei em StªCruz e, antes que a sua colega volte a questionar que eu estou em todo o lado, passo a explicar que desde os meus 5 anos tenho casa em StªCruz e aquela praia tem um encanto muito especial para todos da familia e amigos que temos convidado a conhecer. Faço votos que o tempo esteja bom na próxima quinzena.

    ResponderEliminar
  2. Sendo que estou aqui em Santa Cruz desde Sábado e ainda só esteve um dia de praia 5* na 4ª acho que também espero melhor tempo na próxima quinzena...

    Marçal, acho que este fim de semana são as festas lá em Casalinhos de Alfaiata, vão estar por lá muitas meninas giras com os copos... (estarei lá claro)

    ResponderEliminar