domingo, 11 de fevereiro de 2007

Um post muito pessoal (e por isso peço desculpa)

Cantiga de Amigo

Nem um poema nem um verso nem um canto
tudo raso de ausência tudo liso de espanto
e nem Camões Virgílio Shelley Dante
--- o meu amigo está longe
e a distância é bastante.

Nem um som nem um grito nem um ai
tudo calado todos sem mãe nem pai
Ah não Camões Virgílio Shelley Dante!

--- o meu amigo está longe
e a tristeza é bastante.

Nada a não ser este silêncio tenso
que faz do amor sozinho o amor imenso.
Calai Camões Virgílio Shelley Dante:
o meu amigo está longe
e a saudade é bastante!

José Carlos Ary dos Santos

Para uma amiga que foi hoje para muito longe. Smak tuso pess tobie*

5 comentários:

  1. Inês, como te tinha dito há pouco... os primeiros tempos custam imenso mas depois começas a contar os dias que faltam e vês o reencontro cada vez mais próximo e vais ver que nem dás pelo tempo passar!

    E fico à espera das polacas... eu não sou esquisito, podem ser loiras, giras e com 19 anos!

    ResponderEliminar
  2. Assim que a minha amiga der noticias de q está instalada e bem, eu prometo q lhe peço pra começar a investigar =P

    ResponderEliminar
  3. oh yeah, obrigado Inês, és a máiór! depois vai-me dando noticias... tanto da tua amiga como das polacas! a tua amiga que vá mandando umas fotos da Polónia (que é como quem diz da sua população feminina) para tu não sentires saudadinhas...

    agora ainda mais a sério, o tempo passa muito depressa! nem vais dar pelo passar dos dias...

    ResponderEliminar
  4. Ela ja ligou! Ja ta na residencia dos estudantes, e ja a encarreguei de procurar 2 ou 3 polacas mm au point aqui pro amigo filipe =P Ela diz q assim q souber falar polaco começa a escolhe-las pra ti lol

    ResponderEliminar
  5. a tua amiga não arranja um espacinho para eu ficar uns dias não?? sempre fazia o casting...

    ah, e agradece à tua amiga! diz-lhe que é uma porreiraça!

    ResponderEliminar