domingo, 4 de fevereiro de 2007

"Lets look at a trailer"

Hoje passa na tvi no horário dos bons filmes e séries, ou seja, lá para a uma e tal da manhã "Uma casa na bruma". Este filme impressionou-me bastante não só pelas excelentes interpretações de ben kingsley e jennifer connely ( que é simplesmente uma "deusa"), mas também pela intensidade dramática do filme que me fez verter uma lagrimita ou outra. Quem não conseguir ficar acordado até essa hora terei todo o gosto em emprestar o dvd.




Outro género completamente diferente é "Nacho libre". Para quem gosta de jack black, como eu, aconselho vivamente este filme. Não é propriamente um borat mas é bastante divertido. As personagens estão geniais, a banda sonora muito boa, e todo aquele ambiente mexicano me fascinou. Já saiu em dvd.Vou esperar que fique a 9 euros na fnac para o comprar.

1 comentário:

  1. É realmente um grande filme o "Uma Casa na Bruma", ainda me lembro de como sai do cinema quando o vi.

    Aquele final é "deveras" puxado, mas sim, é um enorme filme, a interpretação de Ben Kingsley é fenomenal e a beleza da Jennifer Connoly... como diria a nossa cara amiga e colega Inês "Ai Senhores"!

    Retrata muito bem a intensidade que pomos na procura de algo, sem olhar a meios, sem olhar para coisas mais importantes na vida.

    Quem não viu acho que muito sinceramente não deve perder a oportunidade de ver este filmezito

    ResponderEliminar