segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Professor Marcelo em campanha!

8 comentários:

  1. ora nem mais... o professor é o maior, ouvi nas escolhas do professor que anda um papel a circular pela FDL para os alunos assinarem ou algo assim...

    ResponderEliminar
  2. Ontem não vi as Escolhas. Eu gosto sempre de ver, mas desta vez vacilei. Acho q estava ainda sob o "efeito golo do Mantorras".

    Mas espero ansiosamente por esse "papel"..

    ResponderEliminar
  3. o prof. Marcelo já tinha explicado a sua posição sobre este referendo nas Escolhas...cada vez tou a vacilar mais na minha opção de voto.

    ResponderEliminar
  4. http://sim-referendo.blogspot.com/2007/01/v-se-bem-que-marcelo-rebelo-de-sousa.html

    Lá vêm os do costume...

    ResponderEliminar
  5. só pessoal todo ressabiado...

    ResponderEliminar
  6. xiii... cambada... cheira-me que estes ou não percebem nada do que dizem ou foram chumbados pelo professor Marcelo...

    ResponderEliminar
  7. ou foi o Santana Lopes que escreveu aquele post usando um pseudónimo..

    ResponderEliminar
  8. já repararam que a nossa prof. de REI é colaboradora no blog indicado pelo Jaime?? e que tem um Blog?? basta clicar no profile do blogger!

    Acho que vou apagar o meu comment anterior, e Marçal... também devias fazer o mesmo...

    ResponderEliminar