domingo, 21 de janeiro de 2007

Os milagres da internet

Chama-se Mariana!

12 comentários:

  1. caro Areias,

    devia saber que a internet não deve ser usada como meio para ver raparigas nuas, e muito menos videos de raparigas nuas.
    Tomarei as acções necessárias para que o senhor bem como o colaborador do blog Filipe sejam expulsos da Academia.

    Sem mais de momento, vou ler uns casos de corrupção no futebol com a minha mulher

    ResponderEliminar
  2. Grande Areias!!! Estou a ver que faltaste na 6ª para ficar em casa a procurar o Hi5 da Deusa Mariana... deixa-lhe um comment!!! E deixa-nos aqui o link se faz favor...

    ResponderEliminar
  3. neste momento estou como o gollum "my precious"...

    ResponderEliminar
  4. eu também quero ver.. quer dizer não. não me interessa. é só mesmo para ver se o meu caro amigo areias fica bem entregue

    ResponderEliminar
  5. Areias, eu sei que te custa divulgar o link que foi fruto do trabalho de horas e horas de pesquisa, mas vá lá, somos ou não somos todos bons amigos? ;D *

    ResponderEliminar
  6. Areias, eu faço o refresh desta página a cada 5 segundos à espera que deixes o link... se na 3ª eu não souber nada da matéria a culpa é tua porque não consegui estudar derivado da questão do link da Deusa Mariana...

    não sejas invejoso...

    diz-me uma coisa, tu tens a opção para esconder que vês o profile das outras pessoas?? É que se tens estás mal rapaz!

    ResponderEliminar
  7. epa eu não quero divulgar aqui na praça pública o link da miuda. logo a noite no msn eu divulgo, não se preocupem... deixo aqui o nº da minha conta da caixa geral de depositos para quem quiser ver a o hi5 dela: 000111333224. só aceito de 100eurios para cima

    ResponderEliminar
  8. Areias, eu sinto que mereço ver o link..afinal quem é que descobriu a deusa na FDL? nós os dois, o + conceituados olheiros/caçadores de talentos que aquela faculdade já viu.

    ResponderEliminar
  9. " nós os dois, o + conceituados olheiros/caçadores de talentos que aquela faculdade já viu. "

    lá por ter ido à WC nesse momento já deixei de ser gente??

    mas tá-se bem, tá-se bem... quando vir alguma beldade na FDL fico mas é caladinho...

    ResponderEliminar
  10. filipe, tu só nao és dos mais conceituados porque tu dizes as coisas muito altas, para s ser dos mais conceituados é preciso um gajo dar pouca cana e dpois ZUKAS JÁ ESTÁS!!

    ResponderEliminar
  11. ah ok, tens razão... mas já estou a melhorar nesse aspecto, acho eu...

    adorei o comment da amiga no profile do hi5 da deusa mariana sobre o areias... adorei!

    ResponderEliminar