segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

David Fonseca e Rita - Hold Still

Para mim esta é aquela música que consigo ouvir vezes sem conta! O CD está demais (por solidariedade para com o meu amigo Jaime) e esta é para mim a melhor música dos últimos tempos... mas eu sou suspeito pois sigo sempre com grande entusiasmo a carreira do David Fonseca desde os (bons) tempos dos Silence4, e Abrantes, hoje tenho pena de não ter ido também à Aula Magna, mas enfim, nessa semana a paciência era pouca...
Portanto aqui fica David Fonseca com participação de Rita (não faço ideia quem é, mas tem uma voz linda), penso que o videoclip está muito bom, e esta é daquelas músicas cuja letra nos diz alguma coisa, pelo menos a mim diz... e não é nada tipo os D'ZRT e o 4trastes e por ai fora!




Esta música faz-me sentir tão bem... espero que também gostem!

4 comentários:

  1. é uma grande música.

    mas garanto-vos que muito melhor que uma música de David Fonseca, é um concerto de David Fonseca

    ResponderEliminar
  2. Esse comment foi mesmo só para me fazer inveja ó abrantes...
    O próximo do David Fonseca não me escapa!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. foi mesmo...

    toma toma..lol

    ResponderEliminar
  4. É pena é que ele agora vai andar pelo Porto e pelas ilhas... já cá esteve no CC Olga Cadaval em Sintra mas nem sequer soube...

    E já agora, Abrantes, o David Fonseca adicionou-me no hi5 aos amigos da banda! toma toma lol

    ResponderEliminar