sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Para Sempre



Não há nada que consiga descrever de forma justa o que ontem aconteceu na aula magna. O que pode acontecer quando um grande músico e performer se junta numa sala intimista com um público que o admira? Magia.
Foi perfeito. Lindo. Até sempre.

2 comentários:

  1. Epá, detesto quando isto acontece.
    Eu sabia que devia ter ido.

    Enfim.. *

    ResponderEliminar
  2. David Fonseca é na minha opinião o melhor artista português a cantar em inglês, mas não é possivel comparar ainda com o que fez nos Silence 4, nessa altura enchiam Coliseus, nessa altura enchiam o Pavilhão Atlântico, nessa altura eram os maiores... David Fonseca era talvez o artista com mais talento, mas a Sofia Lisboa tinha uma grande voz e ainda participou em algumas músicas de artistas conhecidos, e o Rui Costa tocava guitarra como ninguem, lembro-me que no Coliseu fez um solo na guitarra no final da "Borrow" que é ainda hoje recordado por muitos, agora toca guitarra noutra banda pouca conhecida, mas nunca mais chegarão aquele nivel sem estarem juntos...
    Ainda hoje oiço (e canta) todas as musicas dos Silence 4, e não há uma única semana em que não oiça o CD ao vivo no Coliseu.
    Mas o David Fonseca é grande, sem dúvida, e tem um ritmo intenso em quase todas as musicas, nas excepções faz músicas extraordinárias.
    Já agora, eu sei que tu gostas da "Angel Song", sabias que foi ele quem escreveu toda a música ainda antes de estar nos Silence4?

    ResponderEliminar