quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Sonhos + Desejos + (Qualquer coisa muito muito boa) = Felicidade

Basta estar uns dias sem vir aqui e este blog aumenta "como uma coisa doida"! O que é muito bom sinal =) Sobre os meus sonhos que é o assunto de relevância aqui... Ser Feliz.... ser feliz engloba a concretização de muitos sonhos bons ...Quero que o próximo ano corra melhor que este... a nível da escola... bem este não correu muito bem, é verdade que muitos podem dizer “ah podia ter sido pior” mas a verdade é que to completamente lixada neste 2º ano que vem aí... 4 disciplinas novas que não devem ser nada fáceis, e + 2 do 1º ano .... vou precisar de muito estudo! Mas ok -» tenho e vou conseguir! =) Gostava mesmo que o ano corresse 5*
Continuar também a ter bons amigos... (ás vezes parece que não tenho... mas sei que estão sempre lá pessoas que gostam de mim) ... O André Afonso é um fofo e ta sempre lá... e no meu coração!
e ... como sonhar não custa... também quero ter uma família com alguém da qual goste muito e que goste muito de mim!... Quero ter a minha profissão digna... e deixar a minha marca (por muito pequenina que seja) neste mundo! Quero viver... com calma! (até a viver a minha preguiça é grande) !
Mas... como já dizia a Ritinha não é muito bom idealizarmos um futuro cheio de planos porque se os planos não se cumprirem ficamos desiludidos! Mas estes meus sonhos... tenho noção que são possíveis e nada exagerados =)
ah e tal o FCPorto... também podia ganhar qualquer coisita não... (isto não é um sonho é uma certeza que estou a partilhar convosco)=P
Só queria dizer que gosto muito de todos vocês e força aí neste 2º ano!
Bjinho*

2 comentários:

  1. vais ver que este ano corre melhor susaninha! quanto aos sonhos também espero que os realizes.

    beijo, fi

    ResponderEliminar
  2. ès uma fofa :)

    ResponderEliminar