quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Rita de Volta.....

Pois é a Rita voltou..depois de uma grande ausência, e respondendo ao pequenito,não ando triste, ontem é que estava particularmente cansada, dormi mal, o stress da oral, enfim almocei tarde...dias de estudante de volta...mas a velha Rita está de volta, aquela que consegue dizer pa ai umas 2500 palavras em 30 segundos...
E as férias começaram novamente...UUUUpPPPIIII gosto mesmo disto...desta minha vidinha de estudante universitária...
Já reparei que andaram pa ir a projectar o vosso futuro....gostei de ler...
E por isso vou falar do meu:
"Para ser Grande, Sê Inteiro:
Nada teu exagera ou exclui,
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No minimo que fazes.
Assim em cada lago a tua lua toda brilha,
Porque alta vive"
R.R.
É isto mesmo que penso, é assim que quero viver cada dia melhor, luto por isso, jamais irei desistir, não gosto de idealizar muitos planos, para depois não me desiludir, simplesmente gosto de viver ao sabor da brisa...de viver de bem com a vida para sempre*de estar sempre com um sorriso nos lábios,como me educaram, de saber agradecer aqueles que bem me façam e de também saber responder aqueles que mal me provoquem, nunca quero esquecer o sitio onde nasci, as minhas raizes das quais tenho um imenso orgulho,nem aqueles dos quais herdei estes génes que me fazem ser assim,isso nunca quero esquecer porque lhes estou inteiramente grata por tudo o que sou hoje ,esta alegria que tenho de viver.
Mas como todos, quero voar alto, quero alcançar os meus objectivos, tirar o meu curso, exercer a minha profissão da forma mais idónea possivel, acima de tudo ser uma boa profissional, quero sentir-me realizada a nivel profissional.
E como na vida existe mais para além de trabalho, quero sentir-me amada, protegida,e também quero amar quero proteger*(só a ti Jaime*)
"Quando o amor vos fizer sinal segui-o,
Ainda que os seus caminhos sejam duros, escarpados
E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos,
Ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir".Kant

Nunca pensem duas vezes antes de seguir a felicidade, corram...acreditem que por vezes desperdiçamo-la sem dar por isso, vivamos cada dia como se do ultimo se tratasse na medida do possivel,não vale por vezes o drama que fazemos de coisas tão insignificantes, a vida é tão éfemera é um desperdicio, o tempo não pára de correr tal como já o Dali o pintou na Presistência da memória, já que nada podemos fazer contra essa corrida!!VIVamos apenas FElizes...e com esperança na catarse da alma*
QUE SEJAM TODOS MUITO FELIZES MEUS AMIGOS É O QUE VOS DESEJO**
Quero acreditar que este nosso grupinho maravilha não se vai separar,que este blog vai perdurar até aos nossos netos...vamos acreditar, não custa nada...
Agora fica aqui um grande beijinho pa todos

2 comentários:

  1. bem rita, já reparei que seguindo o conselho do Abrantes deligaste o caps lock lol... fiz uma pausa no estudo venho aqui ler o teu (enorme) post e depois de ler tanta coisa já perdi a vontade de ler Introdução... tava a brincar, gostei imenso do post, sincera como sempre... e hoje pelos vistos mais animada!
    gostei da referência ao jaime... é assim mesmo, espero que continuem sempre assim!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Apesar de vir tarde, não deixei de vir.

    Espero claro, que realizes teus sonhos. Comigo ao teu lado, claro ;D * (Que querido.. *)

    Beijo grande, Rita *

    (Não tenho dinheiro no tlm, mas deixo mensagem aqui.. lol *)

    ResponderEliminar