terça-feira, 3 de outubro de 2006

Os sonhos do Fi...

Pois é, sou eu quem começa esta série de posts sobre o nosso futuro!
Em termos pessoais no futuro espero continuar de boa saúde, sempre animado, com razões para sorrir, rodeado das pessoas de que gosto e de grandes amigos como vocês e quem sabe encontrar "aquela pessoa", se é que há pessoa que me consiga aturar e compreender...
Espero acabar o curso o mais rápido possivel, vou tentar subir a média, para ver se consigo arranjar emprego em alguma Sociedade de Advogados em Lisboa. Caso não consiga esta última, talvez equacione ir para o CEJ (apesar da dificuldade em entrar, mas p*rra eu aguentei 10 meses de aulas com o Ivo Barroso aguento com qualquer coisa!) apesar de preferir ser advogado a juiz...
No futuro vou de certeza conhecer um pouco deste mundo, andar ligado ao mundo automóvel (talvez ter um stand de vendas de carros de topo de gama lol), vou tentar participar (e se partircipar vou mesmo ganhar) este ano no Desafio Seat by Sapo...
Quanto aos sonhos, são tantos, acima de tudo ser feliz, viver alguns meses em Nova Iorque, ter dinheiro, participar no Campeonato Nacional de Ralis (sim é uma pancada que eu tenho eu sei...) e ter 2 filhos (e chega!) mas só lá muito mais para a frente eu agora quero é rambóia e loucura!!!
Quanto ao caminho que espero que a minha vida siga, independentemente de qual seja (espero que bom claro) espero que esse caminho seja sempre por perto de vocês (apesar de saber que isso vai ser dificil).
E pronto depois de ter dito quais os meus sonhos e o que espero do meu futuro (e de me ter posto a jeito para ser gozado...) espero pelos vossos!

Abraços e Beijinhos



Marco Histórico: Este foi o 100º post do nosso Blog!!

3 comentários:

  1. eu sabia que ias gostar Joka... fico à espera do teu!

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  2. Filipe, aqui nos se goza com sonhos dos outros..

    Acho piada aos teus sonhos. E já imagino, capa d'A Bola daqui a uns anos: "Filipe, conceituado advogado, vence o Camp. Nacional de Ralis e prepara-se para participar no Paris-Dakar, onde se encontra entre os principais favoritos à vitória final..."

    Aquele abraço *

    ResponderEliminar
  3. Eh lá, eu só gostava de participar, sentir a adrenalina de poder andar nos limites e sentir que podemos errar a qualquer momento e que as consequências podem ser as piores, mas depois de passar por isso é uma sensação de gozo... era só isso que eu queria, ganhar o campeonato nacional de ralis já era muita fruta lol.
    Quanto ao Dakar, não me cheira porque eu sempre gostei muito de comodidade e de ter o jornalinho para ler todos os dias, agua fresquinha no frigorifico, etc.

    Abraço

    ResponderEliminar