sábado, 28 de outubro de 2006

Curso de Direito Administrativo, Diogo Freitas do Amaral

Pessoal, num dos meus passeios pelo Cascaishopping, onde há mais raparigas giras por metro quadrado em Portugal (excepto na sala 10.06 da FDL nas tardes de 2ª, 3ª, 5ª e 6ª) vi o Curso de Direito Administrativo do Freitas do Amaral (vol.1 e 2) na Fnac a 31,5€ (cada) e comprei (o vol.1 só, não há tlintlin para mais)... Na livraria da faculdade está esgotado e não sabem quando voltam a receber mais não é? E se bem me lembro na livraria da FDL custava 40€, as fotocópias na reprografia custavam 20 e tal € acho eu. Se quiserem um dia antes de ir para a FDL passo pelo Cascaishopping e compro-vos o livro, é so dizer, não me dá trabalho nenhum, quase que fica a caminho...

Abraços e Beijinhos, bom estudo este fim de semana, ou bom descanso (no meu caso)

Nota: Já descobri a razão daquele "ajuntamento" (será que utilizei o termo correcto pessoal que teve sociologia?) no Campo Pequeno na 5ª à noite quando iamos a caminho do Corte Inglés... era o concerto dos Muse, uma das mais reputadas bandas rock da actualidade!

2 comentários:

  1. O Filipe é mesmo um amor.. *

    ResponderEliminar
  2. ai jaime, não digas isso! vê lá se a Rita descobre a nossa relação...

    ResponderEliminar