segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Quatro Mosqueteiros Enfrentam Cardeal Oterolieu em "Direito para o Torto"

Num mundo onde os Doutores são o Mal e levam os alunos à depressão, quatro alunos destemidos e corajosos enfrentam o Cardeal Oterolieu, numa pelicula hilariante mas também entusiasmante, 4 actores desconhecidos e um Doutor convencido fazem deste filme de baixo custo o mais esperado de 2006! Não percam, 4ª feira às 10h30m num anfiteatro da FDL perto de si.



Atenção: Não há descontos para Cartão Jovem nos bilhetes.

8 comentários:

  1. Eu também queria ir a melhoria com o Otero! Pela adrenalina...

    Mas outras melhorias não deixaram.

    Filipe, vais ver que vais conseguir e que o Ivo vai ser despedido pq vais ocupar o lugar dele, tamanha vai ser a magia que vais derramar... ;D *

    Espero marcar presença para dar aquela força.

    Abraço, Jaime *

    ResponderEliminar
  2. eh lá nada disso, eu nem tenho coragem para me sentar no lugar do Ivinho quanto mais ficar com o seu lugar... arghhh, só de pensar nisso fico enojado... apesar de ele até ter sido porreiro no final do ano e nas orais que eu assisti. Volto a afirmar: eu não cobiço o lugar do Ivo Barroso, isso não era um mandamento qualquer?? o 12º ou 13º para ai lol??

    ResponderEliminar
  3. pois eh caro filipe vou tentar estar lá para assistir a esse grande filme, não vou eh pagar nada.

    e claro, quero ver o teu fatinho novo

    ResponderEliminar
  4. eh lá, mas o fato não é novo (só está lavado...) a gravata é que é!! é uma gravata a fazer concorrência às gravatas do Romano Martinez, mas ainda não estou ao nivel do Saldanha Sanches! Talvez chegue lá por "alturas" da Gala na Kapital...

    ResponderEliminar
  5. Normalmente o lugar do ivinho é de gatas à frente do otero... epa guardem-me um lugar se eu chegar atrasado.

    ResponderEliminar
  6. eh lá, ó Areias, nem reparaste no que escreveste!!

    "Normalmente o lugar do ivinho é de gatas à frente do otero... epa guardem-me um lugar se eu chegar atrasado."

    Tu queres que eu guarde um lugar de gatas à frente do Otero para ti é isso??

    ResponderEliminar
  7. eheh!andas com o olho bem aberto.Não, aí eu estaria a delirar porque como é lógico tu jamais me guardarias um "lugar de gatas" à frente do otero. E eu normalmente não peço coisas impossiveis de se realizarem...

    ResponderEliminar
  8. desculpa lá Areias, mas tu puseste-te a jeito... com aquela do Ivo de gatas a frente do Otero lol, bem de volta ao estudo de constitucional

    ResponderEliminar