terça-feira, 26 de setembro de 2006

Numeros de telemovel

Pessoal, peço desculpa pela minha ausencia nos ultimos tempos e por andar desaparecida aos encontros de turma, mas de facto tem-me sido impossivel porque a minha mãe foi operada e, estando c as maos imobilizadas, nomeou-me sua acessora pessoal no trabalho lol. Por isso desculpem-me.
Outro motivo pelo qual peço a vossa ajuda é o seguinte: o meu tlm pifou e qd foi a arranjar perdeu prai os ultimos 10 numeros ou 15. Sendo que os ultimos numeros que registei foram os vossos, estou novamente sem contactos de ninguem (o que s torna uma grande seca).
Pedia sff que me dessem os vossos numeros (ou no caso do pessoal k tenha sms's a borla, me mandem msg identificada).
Obrigada e desculpem.
Muitos beijos a todos

1 comentário:

  1. bem d.Inês, o meu num. vai por sms, é que se alguma das senhoras que visita aqui o nosso Blog apanha o meu numero de tlm nunca mais me larga...

    beijo do Fi

    ResponderEliminar