quinta-feira, 28 de setembro de 2006

O dilema da gravata... Ou então, a oral do não subir...

Acabado de chegar de mais uma oral. Já vão 5. E, pela primeira vez, o sabor de não conseguir. Não subi e mantive a nota no 11. É chato mas é a vida. E a vida continua. E não vou fazer relatório porque a vontade não é muita. Agora é recuperar, levantar a cabeça e tentar subir nas outras.
Mas estou de consciência tranquila por ter, pelo menos, marcado presença. Faltas foram muitas e foi muita a gente de outros anos a fazer. Fica o apontamento..
.
.
Para terminar,
será que não subi por ter mudado a gravata? E para a próxima oral? Que gravata levar? A gravata com que fiz as de passagem? Amigos, preciso da vossa ajuda! ;D *

4 comentários:

  1. Eu apostava na outra gravata, até porque ficavas todo "laroca"...
    Agora é altura de levantar a cabeça, arranjar motivação para estudar para as próximas, e eu sei do que falo, pois também tive igual experiência com o SS, e sei bem que nesta altura a vontade é não fazer mais nenhuma melhoria...
    Também eu já vou com 5 orais, mas no final vais-me ganhar por uma seu malvado pá!
    Em História do Dto. ainda vais espalhar magia com a fascistas e com as Ordenações!

    Abraço Grande Jaime

    ResponderEliminar
  2. "Leva uma gravata do Glorioso=D"

    ó joka não acabaste o teu comment... esqueceste-te da parte final: Leva uma gravata do Glorioso se não quiseres subir a tua nota"

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. E pronto, estão acabados os meus problemas em relação às orais. Mas como nunca me tinha eu lembrado disso???? Joca, tás aqui (estou a bater com a mão no coração..)

    E Filipe, o Joca tem toda a razão. Gravata do Glorioso, e MAI NADA ! *

    ResponderEliminar
  4. Depois se não subires a nota admira-te Jaime lol, quem te avisa teu amigo é!! E mais não digo!

    ResponderEliminar