quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Esta Faculdade mete-me "Nôiju", como diz o Fiuza

É verdade, já deviamos estar habituados pois apesar de termos completado o 1º ano já sentimos por diversas vezes as injustiças (que ainda são) praticadas na nossa (justa...) Faculdade... Indo contra os regulamentos da mesma, Art.82º se não estou em erro, marcaram com menos de 48 horas (até mesmo com menos de 40 horas!!!) de antecedência um exame oral ao nosso camarada e companheiro Jaime. Enfim, já deviamos estar mais que habituados a "manobras" destas, sim porque pôr um Assistente como o Dr. Ivo Miguel Barroso a uma turma do 1º ano é como que declarar-nos como "burros" e "reprovados" mesmo antes do ano começar...
Jaime, faz valer o regulamento e os teus direitos como aluno, caso o Exmo. Prof. S.S. (perdoem-me a linguagem mas este velho é um grande CABR*O) não aceite os teus argumentos faz o exame oral, eu estou confiante que vais conseguir subir! Até porque estou à espera que tu e a Rita me façam companhia e se juntem ao Grupo do 13... Força nisso rapaz... tal como também me pediste, relato no blog se faz favor...

Boa Sorte e Grande Abraço

"Nôiju, Nôiju e Nôiju... Tal como o outro senhor, o Valintím e outro o Cunha!" by Cromo do Ano - António Fiuza, Presidente do Gil Vicente FC

Sem comentários:

Enviar um comentário