sexta-feira, 21 de julho de 2006

Revelações no Caso Camarate

É verdade meus amigos, estava eu a ver uma entrevista do Grande José Cid na Sic e segundo o próprio ele ia fazer campanha com Sá Carneiro ao Porto, e ia viajar no Cessna tambem... Meus amigos está tudo claro como a água: Tal como muitos pensam (mas não afirmam) ter-se tratado dum atentado, é óbvio que o atentado seria para com José Cid e jamais para com Sá Carneiro... Infelizmente e segundo o Zé Cid: "Eu não quis participar na campanha politica"... O que causou esta decisão em Portugal? Muita muita porcaria, infelizmente Sá Carneiro morreu, e Zé Cid vive ainda para nos aterrorizar e massacrar com musicas como:
- "eras tu ainda uma criança... lalalala lalailairairai..."
- "Faz-me favas com chouriço..."
-"Adieu Adieu, auf wiedersehen goodbye..."

Zé Cid festeja os 40 anos da sua carreira, e olhando para trás eu penso: "Realmente é preciso o povo português ser um povo corajoso, forte e guerreiro para aguentar com 40 anos de musicas do Zé Cid. É o mesmo que afirma: "Se Rui Veloso é o pai do Rock Português, eu sou a mãe" - Sem comentários...

Portanto e sem mais de momento despeço-me de todos vós com um "Adieu adieu auf wiedersehen goodbye"

1 comentário:

  1. eh pá, eu ate sou minimamente instruido musicalmente (afinal ate sei tocar piano) e afirmo mais uma vez que o zé cid é uma das causas para a grave crise que o nosso pais tem atravessado...
    a unica sensaçao do zé cid que eu tenho é nojo lol

    ResponderEliminar