sexta-feira, 21 de julho de 2006

Fabricia

Acabo de receber um telefonema da Fabricia, não faço ideia como ela conseguiu o meu num. de tlm... E ela disse-me que esperava mais da minha oral e perguntou-me o que se tinha passado. Eu respondi honestamente: "foi a falta de estudo". A Fabricia disse então que eu merecia umas boas palmadas... Eu disse-lhe que levar palmadas não é assim algo que eu goste muito, mas se for eu a dá-las já equacionava... Ai a Fabricia deu-me a sua morada e disse-me para aparecer sempre antes das 21h, que é a hora a que o marido chega a casa! Que fazer?? A mulher não me sai da cabeça... É que depois eu seria favorecido la na fdl, pois a Fabricia iria contar a todas assistentes o quão brilhante eu sou e pois que logicamente que as minhas notas upa upa, seriam puxaditas... e isso é coisa que eu não quero... E eu não quero trair a minha relação já de 5 anos com o Joka tambem...
AJUDEM-ME!

3 comentários:

  1. Nada de pânico rapaz. Estou aqui para te ajudar. Fazes o seguinte: Dizes que tens um amigo que precisa de umas explicações em introdução, não é que eu não saiba "introduzir" (lá estou eu com as minhas dicas infelizes), dás me a morada dela e deixa o resto por minha conta. Ela não vai querer fazer orais a mais ninguem senão a mim (bolas!! lá estou eu outra vez).
    Vê só os sacrificios que eu faço por ti.

    ResponderEliminar
  2. O Areias é um bom amigo. A sacrificar-se em prol de um amigo. Já não há pessoas assim... *

    E Areias, espero ansiosamente pela tua epopeia!

    ResponderEliminar
  3. pá areias, obrigadao rapaz, tu és msm daki (tou a mandar murros no coração)... que seria eu sem ti rapaz??

    ResponderEliminar