quinta-feira, 20 de julho de 2006

O impossivel tornou-se Possivel e Real!

UFFFFFFF...........CONSEGUI....oNTEM foi sem duvida dos dias mais felizes da minha vida!provei que conseguia!Primeiro é aquela sensação do Impossivel com tanta gente a chumbar aquele medo...mas depois quando me sento naquela cadeira digo tudo....o que sei e até o que não sei...quando acabei a oral foi aquela sensação de tristeza porque pensei que tinha chumbado...mas de alivio...porque já tava feito...E depois aquela espera interminável....que nunca mais passava....Terrivel...
Mas eis quando aparece o Ivo 1º chumbada 7 valores....e....Rita Neto aprovada com 10 valores....bem eu saltei de alegria Fiquei no meu Auge meus amigos aquele 10 para mim teve sabor de um 20...e acreditem que não é exagero...Bem andei pa ai a prometer jantares se conseguisse....confesso que prometi porque pensava que não conseguia!!LOL!!
Mas e como o prometido é devido....Pois é mais um Jantar em minha casa...com direito a tudo desde a pimbalhada a bailarico!!!menos ninho estufado ouviram Bem!!!!!!!!
Tinha que partilhar este momento com todos Vós!!!!!!Beijos daqueles bem gandes pa todos....

4 comentários:

  1. MAS TU TINHAS ALGUMA DÚVIDA ??? :D *


    És a melhor ;D *

    ResponderEliminar
  2. so estou a fazer este comment para manter a minha média de 1 comment por cada post! ah, e para avisar que nao quero a rita e a vanessa a cozinharem outra vez, desta vez deixem essa tarefa para verdadeiros chefs, eu e o jaime por exemplo, e o abrantes e o areias fazem a sobremesa. e para quando o jantar?? é que a vida anda dificil e eu ando só a pão e água...

    ResponderEliminar
  3. Conde, o nosso curso de culinária não pode ficar para trás! Elas gostam...! *

    ResponderEliminar
  4. eh pá, jaime logo em setembro temos que tirar ai entao o tal curso de culinária, dps quem faz o jantar somos nós, é que quando é a dupla vanessa/rita nos nunca sabemos se iremos sobreviver ao cimento a que elas chamam arroz... é claro que tava a brincar (cof cof)

    ResponderEliminar