quinta-feira, 20 de julho de 2006

A Fabricia fez-me Oral

Calma lá, não sejam brejeiros, ela fez-me o exame oral. E mais, o jaime pode confirmar que ela até engraçou aqui com o vosso amigo Conde... Ah pois, porque todos sabem que no que toca a espalhar magia eu espalho e não é pouca!
Mais eu afirmei mesmo em frente (não reparei que ela estava perto) à citada prof. Fabricia: "A gaja estava a dar-me a volta cabeça", afirmação que foi propositada, no momento certo e a qual deixou a citada Fabricia toda excitada e entusiasmada...
So tenho a dizer que a Fabricia é mesmo uma das mulheres mais lindas que vi na minha até agora curta vida!

Sem mais de momento, despeço-me com abraços e calorosos beijinhos, e um grande parabéns para o Jaime e para a Rita, o que eles fizeram hoje é digno de aparecer na tv. Mais uma oral no qual cumprimos os requisitos minimos(10).

3 comentários:

  1. Oh Fifi mas que pouca vergonha é esta....fabricia Molhada!?acho que secalhar foi mais ao contrário!!POis é Ontem foi um dia thes best e mtmtmtm Obrigada pelos Parabens!!!!!!E também te quero felicitar pela tua Oral!!O fifi tá sempre a espalhar magia!!!!!este homem é Grande***jUIzo....

    ResponderEliminar
  2. pronto, tenho k admitir que fui incorrecto e extremamente desagradavel... eu devia ter dito simplesment que a fabricia ficou excitadissima com a minha afirmação, gerando quase um momento da herbal essences...

    ResponderEliminar
  3. pronto, tenho k admitir que fui incorrecto e extremamente desagradavel... eu devia ter dito simplesment que a fabricia ficou excitadissima com a minha afirmação, gerando quase um momento da herbal essences...

    ResponderEliminar