sexta-feira, 11 de julho de 2008

Estudar é...

para meninos.

3 comentários:

  1. e para meninos que bebem chazinho a noite

    ResponderEliminar
  2. Caro Filipe, vais-me dar os apontamentos de comercial II pelos quais não estudaste para que eu também não os estude de forma a passar na oral, sim?

    ResponderEliminar
  3. Marçal,

    eu dou-te todos os meus apontamentos até porque se há algo que eu não quero mais olhar é para livros e apontamentos de Direito das Sociedades Comerciais...

    O meu estudo foi assim:
    - não estudar o livro do PPV sobre as participações sociais (é um bom elemento de estudo... ou não)
    - não estudar pelos manuais do Menezes Cordeiro
    - não pegar nas aulas práticas e teóricas
    - não ler o Código das Sociedades Comerciais

    O meu conselho é mesmo a malta organizar novo jantar em casa da Rita antes da tua oral, vais lá, passas um bom bocado até à 1h, vês uns quantos corajosos a beber um chá laxativo, depois na manhã da tua oral acordas tarde, ligas a tv na Sic Mulher e vês a Final da 3ª temporada de Project Runway, ao final da manhã decides ir à oral à maluca e pronto.
    Chegas lá e passas se seguires este procedimento à risca.

    Quanto aos meninos que bebem cházinho laxativo à noite eu só tenho a dizer que espero nunca vir a sentir o rabinho húmido e a ter que comer bananas!

    ResponderEliminar