segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Visitante 20.000 do Blog da B15

A Administração do Blog deliberou (com 1 voto a favor e 10 abstenções) dar como prémio ao visitante 20.000 do blog uma fantástica e fabulosa "Colectânea de Textos de Direito da Economia - Vol. I" de Luis Silva Morais e João Atanásio.

Para tal basta fazer print-screen com o contador nas 20.000 visitas, fazer o upload para um site (por exemplo Photobucket) e deixar nos comments o link.

Sem mais de momento,

B15FDL.BLOGSPOT.COM

7 comentários:

  1. agora é uma questão de evitar ser o visitante 20000 do blog...

    ResponderEliminar
  2. Epa, vou deixar de vir aqui nos proximos tempos. Já não tenho mais mesas e cadeiras mancas disponiveis pra receber um livrinho desses a fazer altura...

    ResponderEliminar
  3. Não sejam mauzinhos, o livro é tão bonito, tem uma boa capa e uma côr que fica bem em qualquer biblioteca juridica... além disso, estou a precisar de arranjar algum espaço para os livros do 2º semestre.

    ResponderEliminar
  4. O livro é bonito sim sra...
    Mas que ideia foi esta filipe? ai ai deves querer que mais ninguém visite o nosso blog

    ResponderEliminar
  5. Susana, bem pelo contrário, esta iniciativa tinha como finalidade aumentar o nº de visitas ao blog... é um livro tão bonito, com uma boa capa, está novinho, nunca foi aberto e até acho que tenho a factura, é um achado...

    ResponderEliminar
  6. http://i15.tinypic.com/80n53qd.jpg

    Quando tiveres disponibilidade é só deixar na associação ou nas mãos da susana.LOL

    ResponderEliminar
  7. nas minhas mãos? esperem lá em tenho contacto com Deus? é fantástico saber isso!

    ResponderEliminar