domingo, 23 de dezembro de 2007

Nos meus tempos livres com Buda...

8 comentários:

  1. Gostei do titulo da foto, algo como "eu+um gordo+qualquer.jpeg".

    ResponderEliminar
  2. o Areias tá mesmo com cara de constrangido "então mas...onde é que este gajo tá a pôr a mão?!"


    (seria o teu amigo gordinho o frutinhas?)

    ResponderEliminar
  3. Epa, esta foto é qualquer coisa... O outro gordo todo coladão e a carinha de assutado do Areias... Mto bom

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho que descobrir quem é este Andre Leitão! Eheheh

    ResponderEliminar
  5. Cada vez que olho para esta foto, acho que esse gordo devia ser uma criança carente... Lol

    ResponderEliminar
  6. Cada vez que olho para esta foto, acho que esse gordo devia ser uma criança carente... Lol

    ResponderEliminar
  7. Eu bem tinha razão, o Areias estava a preparar algo em grande...

    ResponderEliminar
  8. respondendo ao marçal, o meu amigo era mais o "carninhas"...

    ResponderEliminar