terça-feira, 6 de novembro de 2007

Nova Lista para a AAFDL - Areias a Presidente!




"NÃO TENHO CAPACIDADE DE LIDERANÇA, NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA ME ESFORÇAR PELOS OUTROS, NÃO TENHO IDEIAS CRIATIVAS LOGO SOU O CANDIDATO IDEAL PARA PRESIDENTE DA AAFDL " diz o candidato em entrevista ao nosso blog.

O nosso candidato é um homem integro, um sportinguista ferrenho e um homem que adora o sexo feminino, requisitos indispensaveis a qualquer candidato que se preze.
Areias não aceita subornos, é independente, gosta de criar obras-primas e é contra qualquer tipo de droga, tudo demonstrado pelas fotografias que se seguem.










Por tudo isto gritemos todos em conjunto "Areias a Presidente!"

5 comentários:

  1. Areias vai em frente, tens aqui a tua gente!!

    ResponderEliminar
  2. Grande Areias, tens o nosso voto! Vai Areias vai!

    Depois lembra-te aqui dos amigos do peito, daqueles que te apoiaram sobretudo nas horas felizes (que todos sabem que são as mais complicadas) e que c*garam para ti nas horas más, deixando-te a morrer num esgoto em Santos, mas isso pertence ao passado, agora seremos o teu maior apoio, podes contar connosco.

    PS1: Não me importo de ficar num gabinete que tenha pouco trabalho, p.ex. o das saidas profissionais porque como está a FDL o mais certo é ninguém ter uma.
    PS2: Não te esqueças do meu lugar no parque de estacionamento e do meu telemovel, quero um 91 se faz favor.

    ResponderEliminar
  3. aceito o repto. Nas próximas semanas irei avançar com medidas úteis para a dinamização da vida académica da faculdade de direito do minho.

    o futuro prlesidente da faculdade.

    ResponderEliminar
  4. Não é do Minho pá, é de Lisboa, eu já te disse para largares o tinto, isso com as drogas é uma mistura desgraçada e ainda ficas como o Ruce...

    ResponderEliminar
  5. Estou tentado a apoiar o candidato Areias, mas para contar com o meu preciosissímo apoio quero saber algumas coisas:

    1º - Beneficios. O que é que eu ganho? Até levava o carro para o parque, mas poderei meter as despesas da gasolina nas contas da AAFDL?

    2º - Quanto àquelas tipas que servem no bar novo... dá para lhes dar uma sova? Ou metê-las na reprografia?

    3º - Reivindicações contra o corpo docente. Não interessa bem porquê...mas reivindacarás o quê?

    ResponderEliminar