domingo, 11 de novembro de 2007

Finalmente alguém manda calar o homem!

5 comentários:

  1. Malandro, encontraste o video antes de mim...

    Eu acho que no titulo devia estar "finalmente alguém com coragem".

    ResponderEliminar
  2. Vê-se bem que o Rei de Espanha foi educado em Portugal! Assim é que é...se o Sócrates tivesse tomates tb mandava o Chavez à merda, mas enfim. Gostei.

    ResponderEliminar
  3. Mas fui eu o único a ver a confissão que o gajo faz nos últimos 5 segundos do filme?o gajo diz que se "peidou" e voces so querem saber que ele mandou calar o outro....oiçam bem

    ass: quid iuris

    ResponderEliminar
  4. Areias, não é preciso assinares como quid iuris só porque escreveste "peidou"...

    Eu gostava era que alguém fizesse o mesmo à senhora que parece um dos irmãos dos Bee Gees...

    ResponderEliminar