domingo, 7 de outubro de 2007

Meus amigos, apresento-vos...

GTA 4

7 comentários:

  1. Querido pai natal. este ano fui um menino muito bem comportado...

    ResponderEliminar
  2. Se sair no Natal parece-me que vai haver algumas notas desagradaveis nos exames de Janeiro...

    ResponderEliminar
  3. Ahh finalmente. Calha mesmo bem, logo agora que eu vou comprar um computador todo artilhado esse joguinho vem mesmo a chalhar. Principalmente para ver em cada personagem a cara de um assistente ou regente da bonita FDL.

    (P.S- Notaram que o personagem principal tem sotaque escocês? Eu não quero levantar suspeitas mas...Maddie...)

    ResponderEliminar
  4. Fantasma, pelo que li o jogo 1º só vai estar disponivel para a PS3.

    ResponderEliminar
  5. NÓS QUEREMOS É O PES !

    ResponderEliminar
  6. Também eu quero o PES7... sai dia 25 segundo me disseram, já não posso ver o Fifa à frente, ainda bem que não fui eu a comprá-lo senão por esta altura ia-me sentir como o Areias com o CPC.

    ResponderEliminar
  7. Bolas! Eu não tenho intenção de gastar $ numa PS3 principalmente quando a minha PS2 só serve para ver DVDs...
    MAs de certeza? É que para o tempo que eles estão a demorar a lançar o jogo (ouvi falar na produção dele à coisa de 3 anos) seria de esperar que saísse para pelo menos 3 plataformas...

    ResponderEliminar