sábado, 6 de outubro de 2007

Jantar em minha Casa!!! MUITO BOM!!**

Deixei-me que vos diga que gostei muito do jantar, de vos receber lá em casa, aliás a casa da " B 15", e desta vez não têm que se queixar meus amigos porque o jantar foi Bem Bom****apesar de ter sido um pouco demais 3 kilos de carne!!!!!mas a comida ficou mesmo boa!!apesar da bebida ser aquele vinho refinado seleccionado por o nosso amigo areias!!!entendido na mátéria!!! coisa Boa!!!??
Mas de resto foi tudo fine até porque não bateram á porta do vizinho da frente nem á vizinha do 2º!!!por isso correu bem!!
Até á próxima reunião de condominio vai ser tudo tranquilo, mas acho que os vizinhos vão começar a olhar para a minha mana, como aquela vizinha que gosta de ouvir QUIM BARREIROS!! aquela estrela que iluminou o resto da nossa noite !!!!!
Mas Quero mais jantares destes!! e o que é preciso é convivio já que este ano vai ser tão lixado... que o que nos resta é a amizade que nos une!! e essa eu quero preservar!!
Até porque onde é que se come mais barato! com direito a entradas prato principal, sobremesa e bebidas por 4.50 euros!! qual Adega dos Presuntos!!
Até porque eu não tenho um cão mas tenho um coelho!! muito melhor!! e tenho uma mini tv com 8 canais coisa fina!!! Mas existe alguma casa melhor!!!!????
Beijinhossssssss para todos Turma******
E Marçal, Vanessa e Susana eu um dia vou conduzir em lx.... e vocês vão ver a animação!! até vão apreender a apitar!!! não custa nada**

4 comentários:

  1. ta bem, nessa altura avisa-me sim? É que eu não tou numa de morrer jovem e assim ficava no conforto do lar enquanto tu dominavas o asfalto ok?

    ResponderEliminar
  2. mas o teu coelho não faz tarolos grandes enquanto como. há essa grande diferença...

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei bem o que se passou mas a Rita já conduziu a minha "biatura" e eu ainda estou aqui...

    E Rita, obrigado por nos receberes em tua casa tantas vezes!

    Da próxima vez são as meninas a lavar a loiça e os "hómes" a fazer o jantar...

    ResponderEliminar
  4. ai foi do melhor! gostei... a ritinha é a maior! tenho de ver essa condução!
    *

    ResponderEliminar