terça-feira, 18 de setembro de 2007

Parabéns FIFI******

Pois é o nosso amigo filipe hoje levou a melhor!!consegui mostrar ao TSF a sua raça!!assim é que é fifi!!eu sabia que ias chegar lá e passar na maior, foi apenas uma questão de tempo**mas agora é aproveitar bem o resto da semana para descansar....
Sinceramente eu acho que o TSF só te passou, porque teve medo, do teu "aspecto" eu se fosse professora tinha, todo selvagem agora, o novo FIFI, mais sexy, mais selvagem, REREEEEEErrrreeee!!!
HUmmm nada disso mtmtmtm mérito..... e esforço.....mas eu continuo a achar que o TSF e o Geraldes tiveram medo...............
É preciso comemorar!!
Motivo para um jantar deixo a dica REentré!!!!! que me dizem???

LOuvor ao FIFIIIIII*****

1 comentário:

  1. Obrigado Rita, e aproveito para deixar um agradecimento ao Doutor Geraldes, é uma pessoa de bem... se fosse pelo outro cabrãozinho de certezinha que chumbava, o homem deve odiar-me, nunca tive orais assim mas está feito.

    Agora força Marçal, imita-me, ou melhor, vai para o 11 ou 12 se faz favor, boa sorte rapaz.

    Como anfitriã tens que ser tu a combinar o jantar.



    PS1: Em relação a ao ar selvagem ou algo que apareceu por ai, é com muita pena que venho comunicar que a barba de 2/3 semanas já era... aquilo não é para mim, fazia imensa impressão.

    PS2: E cortar a barba?? Ai Jesus... não sei o que é pior, se cortar barba de 3 semanas ou ter um exame oral com o TSF.

    PS3: Dá-lhe Areias, agora já podes comentar.

    ResponderEliminar