segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O RUGBY já se pratica também fora de campo! Até com os jornalistas!!

Aqui os meninos do blog andam todos animados com o Rugby(principalmente o menino Jaime)mas deixem-me que vos diga...não basta que eles em campo sejam uns armários,para os seus apoiantes serem outros "armários" ou traduzindo á letra "Bruta-Montes", pois um jornalista autraliano em pleno directo foi agredido por um bando de pessoas civilizadas e repletas de civismo, estavam apenas a festejar mas entusiasmaram-se tanto que acabaram, por na brincadeira, CLARAMENTE, agredir o coitado do jornalista!
Acontece!não é verdade ! É o entusiasmo!que dentro de campo vem por vezes também para fora das 4 linhas!!


Mas meus amigos mas Calma para próxima se não, não existe repórter que resista

2 comentários:

  1. nos dias que correm acho que há muito jornalista que merecia levar com um vasco uva em cima.

    ResponderEliminar
  2. Olha a Rita! Eu acho que isso aconteceu no Rugby como podia ter acontecido no futebol ou em outro desporto qualquer... e como o Areias disse há jornalistas que merecem, estou-me a lembrar daquele que em directo prega uma rasteira a um adepto que o estava a chatear aos saltos, genial!

    ResponderEliminar